Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
super grill express
4,4
Avaliações de funcionários
Filtrar
60 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
85%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 46 avaliações)
Avaliação mais destacada Trabalho
6 Junho 2026. Copeiro (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa comum de comida dentro do shopping. O gerente não era dos melhores, a maioria das pessoas lá dentro eram familiares, o que dificultava não envolver a vida pessoal no trabalho, o que gerava muitas desavenças desnecessárias.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Especialmente a loja no shopping cidade são Paulo excelente equipe tanto líderes quanto colaboradore
28 Março 2026. Sushiman (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa pra trabalhar,pena eu estar procurando oportunidade em outras áreas mas agradeço a experiência e a oportunidade que tive.
Prós
Ótimo ambiente de trabalho, gerentes compreensíveis
Contras
Garga horária
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
6 Janeiro 2026. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa
13 Março 2025. Assistente de Cozinha (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de Crescimento profissional
Prós
total credibilidade e apoio com a empresa com gerentes
Contras
falta de flexibilidade do horário.
Dica a diretoria
Boa comunicação entres os funcionários com RH, com a gerência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 100
22 Janeiro 2025. Op de caixa atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tenho nada reclamar e simm agradeço pelo que aprender muitoo
Prós
Otima
Contras
Nenh
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo ambiente de trabalho
29 Dezembro 2024. Atendente e serviços (Ex-Funcionário), São Paulo
Lugar onde me deu oportunidade de aprender novos desafios e sou grata a toda empresa bom ambiente de trabalho sair por problemas particulares.
Prós
Empresa competente com oportunidade boas de crescimento.
Contras
Horários não era tão bom.
Dica a diretoria
Ótimas pessoas competente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
9 Dezembro 2024. Pizzaiolo (Ex-Funcionário), São Paulo
Muitas possibilidades de crescimento na empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
28 Julho 2024. Auxiliar de Escritório, São Paulo
Muito aprendizado principalmente pra quem não possui experiencia na área de alimentação .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
10 Junho 2024. Garçom (Ex-Funcionário), São Paulo
Gerência fraca mais lugar bom trabalhar paga certinho benefício bons comida boa
Prós
Paga certinho tem bons benefícios
Contras
Ganha pouco e trabaha muito
Dica a diretoria
Diretoria muito fraca
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
31 Maio 2024. Caixa (Ex-Funcionário), São Paulo
maravilhosa não tenho que falar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo empresa
28 Maio 2024. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
bom ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima expe
2 Maio 2024. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Crescimento não seria tão fácil, mais sempre dando conselhos para todos funciona
Prós
Salário bom, eles sempre entendia nossos problemas
Contras
Crescer na empresa não era fácil
Dica a diretoria
Todos ótimos acima de nós…
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem domingo do mes
10 Novembro 2023. Caixa (Ex-Funcionário), São Paulo
sem extras,não paga feriados e não dá folga do domingo do mês!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem tempo livre e muitas horas de trabalho.
30 Outubro 2023. Operador de Caixa, atendente de loja.  (Ex-Funcionário), São Paulo
muito forçado e pouco reconhecimento.
Dica a diretoria
Sem respeito algum, mesmo dando o maximo de você.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
19 Outubro 2023. Auxiliar de Sushiman (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa e patrao legal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
19 Outubro 2023. Copeiro (Ex-Funcionário), São Paulo
uma ótima empresa de se trabalhar e ótimos gerentes
Prós
Gerentes atenciosos e Educados
Contras
Não tem
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
4 Julho 2023. chapeiro auxiliar  (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa super de boa, nada a reclamar.
Dica a diretoria
Ótima pessoa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 8
16 Fevereiro 2023. Ajudante de Cozinha (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma muito boa, em todos os aspectos principalmente oportunidade pro crescimento.
Prós
Donos e sócios muito elegantes e carismáticos.
Contras
Nenhum
Dica a diretoria
Boa comunicação com o o sócio muito gente boa ,Coerente .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não atrasam o pagamento, respeitam os funcionários.
31 Agosto 2022. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento na empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalho como autônoma sem benefícios
23 Maio 2022. Nutricionista Produção e Comercial (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na super grill express?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da super grill express por cargo
  1. Atendente (4)
  2. Operador de Caixa (4)
  3. Copeiro (3)
  4. Balconista (3)
  5. Ajudante de Cozinha (2)
Avaliações da super grill express por localização
  1. São Paulo (60)
  2. Bahia (1)
  3. Rio Grande do Sul (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Operador De Caixa
    12 Jun. 15:56
    São Bernardo do Campo - SP
Ver todas as vagas de emprego de super grill express (1)