Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
1.120 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
79%
Aprovam a diretoria (de 689 avaliações)
Avaliação mais destacada Externo Stefanini
21 Março 2025. Analista de Suporte (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa te da bons recursos e chances de conhecer novas ares quando se trabalha interno, porém quando se é externo você não tem quase nenhum contato com seus líderes e parece que só é lembrado quando há alguma cobrança ou necessidade de dados para se colocar em relatórios.
Prós
Novos conhecimentos na área de TI
Contras
Quando se é externo não tem nenhum contato com líderes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
17 Março 2025. Analista de Suporte Jr, São Paulo
Bom ambiente de trabalho e excelente localização.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Positiva
14 Março 2025. Analista de Suporte Jr. (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de Trabalho e equipe perfeita
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
13 Março 2025. Analista de Suporte N2, Espírito Santo
Uma ótima e enorme empresa para se trabalhar. Nível internacional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Analista
13 Março 2025. Analista de suporte bilingue (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de conhecimento e crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Stefanini
11 Março 2025. Analista de Suporte Computacional (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com diversas oportunidades de atuação e um amplo portfólio de clientes. O potencial de crescimento é significativo, impulsionado pela diversidade de áreas de atuação da empresa. No entanto, esse desenvolvimento pode depender diretamente da visão estratégica e do incentivo por parte da gestão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa focada em suporte de T.I
11 Março 2025. Analista de Suporte N1, São Paulo
Empresa com possiblidades de crescimento, os mesmos oferecem cursos e parcerias para facilitar o seu aprimoramento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre minha experiencia
10 Março 2025. Analista de Suporte (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muita boa, me deu inumeras oportunidades de trabalhar onde eu me sentia mais confortavel e mais perto da minha residencia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Stefanini
10 Março 2025. Analista de Suporte, São Paulo
A empresa possui um ambiente de trabalho estruturado, com processos bem definidos e uma rotina exigente. As responsabilidades vão além das atribuições do cargo, proporcionando desafios constantes e aprendizado. A remuneração poderia ser mais atrativa, mas o modelo remoto é um diferencial positivo, permitindo maior flexibilidade para conciliar a vida profissional e pessoal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
5 Março 2025. Analista de Suporte de Gestão de Acessos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, mas a gestão é falha
Prós
O trabalho em equipe e os beneficios
Contras
a gestão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
3 Março 2025. Analista de Suporte III, São Paulo
Ótimos benefícios, e ótimo atendimentos para com os companheiros de trabalho
Dica a diretoria
Equipe sempre pesquisando para saber como está a operação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Ótima para Trabalhar
27 Fevereiro 2025. Analista de Suporte (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa Ótima para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa incrível
22 Fevereiro 2025. Analista de Suporte N2 (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa muito incrível, estou muito feliz na minha nova jornada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
20 Fevereiro 2025. Analista de Suporte (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Trabalhar na Stefanini foi uma experiência muito boa! O ambiente de trabalho era muito agradável, as equipes sempre colaborativas. Infelizmente não tinha possibilidade de efetivação mas foi um aprendizado muito grande.
Prós
O ambiente de trabalho era muito agradável, as equipes sempre colaborativas
Contras
Infelizmente não tinha possibilidade de efetivação
Dica a diretoria
A diretoria da Stefanini sempre foi muito acessível e aberta ao diálogo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
20 Fevereiro 2025. Analista de Suporte (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A empresa é boa mas não valoriza e não capacita muito seus profissionais.
Prós
Dinâmismo
Contras
Remuneração
Resposta da empresa
Agradecemos pela recomendação,entendemos sua preocupação com a valorização e capacitação dos profissionais, assim como a questão da remuneração. Estamos sempre revisando nossas políticas e programas de desenvolvimento para atender melhor às necessidades da nossa equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa para quem tá iniciando no mercado
20 Fevereiro 2025. Analista de Suporte N2, Paraná
Ótima empresa pra quem não tem experiencia no mercado de TI e precisa de uma oportunidade.
Prós
Empresa ensina caso não tenha experiencia com TI.
Contras
Salário bem abaixo da média, sem muitas oportunidades de promoção.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 15 anos de experiência em suporte remoto e presencial
19 Fevereiro 2025. Analista de Suporte (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Stefanini é uma boa empresa, porém sem plano de carreira
18 Fevereiro 2025. Analista de Suporte, São Paulo
A empresa Stefanini apresenta alguns desafios que podem impactar a satisfação dos colaboradores. Entre eles, a ausência de um plano de carreira estruturando e falta de pretensões de crescimento profissional, que podem desmotivar aqueles que buscam desenvolvimento contínuo. Além disso, o sistema de marcação de ponto frequentemente está fora do ar e gera frustração e atrapalha a rotina dos funcionários. Abordar essas questões poderia contribuir para um ambiente de trabalho mais eficiente e motivad
Prós
Pagamentos em dia, RH
Contras
Sem oportunidade de crescimento, sistema de ponto
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa, mas infelizmente os benefícios deixam um pouco a desejar
18 Fevereiro 2025. Analista de Suporte N1, Paraná
A empresa em si é muito boa! Ambiente de trabalho acolhedor, inclusivo e amigavel, mas infelizmente ainda não temos PLR, salário abaixo do mercado e plano de saúde e odontologico muito ruins!
Prós
Inclusão, ambiente acolhedor!
Contras
Benefícios ruins e salário incompatível com o mercado
Dica a diretoria
Boa comunicação com líderes diretos de forma geral. Não temos contsto com a diretoria acoma deles
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
8 Fevereiro 2025. Analista de Suporte, São Paulo
Empresa focada em resultados e em desenvolvimento profissional de pessoas.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Stefanini?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Stefanini por localização
  1. São Paulo (676)
  2. Minas Gerais (112)
  3. Rio de Janeiro (90)
  4. Rio Grande do Sul (71)
  5. Distrito Federal (41)
Últimas vagas publicadas
  1. Técnico De Telecom PL
    Ontem 16:58
    São Francisco do Conde - BA
  2. Tecnico Telecom PL
    Ontem 16:40
    Araçás - BA
  3. Técnico De Planejamento I
    Ontem 14:25
    Macaé - RJ
Ver todas as vagas de emprego de Stefanini (179)