Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Solutis Tecnologias
4,4
Avaliações de funcionários
Filtrar
18 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
89%
Aprovam a diretoria (de 9 avaliações)
Avaliação mais destacada Bom aproveitamento de pessoal
19 Julho 2024. Assistente de Service Desk (Ex-Funcionário), Bahia
Bom aproveitamento de pessoal, ótimas oportunidades de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nada a declarar pela ética profissional
4 Março 2024. Assistente de Service Desk (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Nada a declarar pela ética profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Responsável e acolhedora
29 Fevereiro 2024. Técnico de Suporte  (Ex-Funcionário), Bahia
A empresa busca fazer com que nós funcionários percebamos como é agradável estar num ambiente de trabalho que sempre seja leve, com compromisso, mas que alé das responsabilidades, a satisfação de fazer a nossa parte.
Dica a diretoria
Boa comunicação e transparência nas mudanças que atingem individualmente os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Acolhedora
11 Maio 2023. Assistente de Service Desk (Ex-Funcionário), Bahia
Recomendo. Colaborativa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Recomento
11 Maio 2023. Assistente de Service Desk (Ex-Funcionário), Bahia
Muito agradável o convívio.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa porém os salarios são baixos
4 Dezembro 2022. Assistente de Service Desk (Ex-Funcionário), Bahia
A empresa não é ruim, porém tem gestores que são bem fracos, salarios são baixos e muita cobrança, os beneficios são baixos.
Prós
A galera que a gente conhece
Contras
baixo salario, beneficios muito baixos, se der azar de cair no contrato do TJBA, não dura dois meses
Dica a diretoria
Diretor deve ser gente boa, mas a empresa é demagoga, não é o que te falam no primeiro dia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
10 Dezembro 2021. Assistente de Service Desk, Bahia
Empresa boa para quem está iniciando
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima empresa
11 Novembro 2021. Assistente de Service Desk, Bahia
Empresa que visa uma boa relação entre os funcionários, com ótimos benefícios e oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
30 Setembro 2021. Assistente de Service Desk, Bahia
Ótima empresa, bem organizada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
16 Maio 2021. Assistente de Service Desk, Bahia
Atenciosa com seus funcionários e ambiente bom para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
30 Janeiro 2021. Assistente de Service Desk, Bahia
Paga certo, ambiente tranquilo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
27 Novembro 2019. Assistente de Service Desk, Bahia
Empresa com bom ambiente de trabalho e flexibilidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
23 Setembro 2019. Assistente de Service Desk (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa muito boa com chances de crescimento, o problema foi que o contrato estava no final.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Positiva
11 Setembro 2019. Assistente de Service Desk (Ex-Funcionário), Bahia
Acredita no potencial do funcionário, possibilidade de crescimento, liberdade para inovar.
Prós
Empresa onde existe liderança que buscar resolver os problemas em conjunto.
Contras
Indiferente.
Dica a diretoria
Diretoría presente, motivadora, buscando sempre enfatizar uma relação de equipe e não hierárquica.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
28 Março 2019. Assistente service desk (Ex-Funcionário), Bahia
Muito boa para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gratificante.
12 Fevereiro 2019. Assistente de Service Desk (Ex-Funcionário), Bahia
Possibilidade de crescimento profissional. Flexibilidade de horários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
28 Abril 2017. Assistente de Service Desk (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Solutis Tecnologias?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Solutis Tecnologias por cargo
  1. Técnico de Informática (48)
  2. Analista de Suporte (42)
  3. Técnico de Suporte (19)
  4. Analista de Sistemas (18)
  5. Assistente de Service Desk (18)
Avaliações da Solutis Tecnologias por localização
  1. Bahia (15)
  2. Rio de Janeiro (3)