Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Softway Contact Center
4,3
Avaliações de funcionários
Filtrar
6 Avaliações relacionadas a sua busca
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
67%
Recomendaria a um amigo
50%
Aprovam a diretoria (de 2 avaliações)
Avaliação mais destacada
9 Maio 2024. Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
23 Abril 2022. Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Avaliação mais destacada Boa Empresa
31 Agosto 2021. Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Médio porte para crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa põe uns contra os outros.Pouca oportunidade de crescimento.
10 Fevereiro 2020. Operadora de Telemarketing ativo. (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Empresa põe uns contra os outros.Pouca oportunidade de crescimento.
Prós
A lanchonete que era paga com vale da empresa e alguns colegas de trabalho.
Contras
Bater metas a qualquer custo e favorecimentos para certos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
3 Julho 2017. Operadora de Telemarketing - Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Softway Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Softway Contact Center por cargo
  1. Operador de Telemarketing (29)
  2. Operador de Telemarketing Ativo (6)
  3. Supervisor de SAC (3)
  4. Teleatendente (3)
  5. Monitor de TeleAtendimento (2)
Avaliações da Softway Contact Center por localização
  1. São Paulo (3)
  2. Santa Catarina (3)