Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
399 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
81%
Recomendaria a um amigo
76%
Aprovam a diretoria (de 255 avaliações)
Avaliação mais destacada Legal
1 Abril 2025. Analista de suporte n2 (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa com varias oportunidades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa excelente
28 Março 2025. Analista de Suporte (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa garantia sempre o bem estar dos colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não tive uma experiência muito boa
21 Março 2025. Analista de Suporte (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa fica em um lugar perigoso e paga muito pouco.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sitel
20 Março 2025. Analista de Suporte (Ex-Funcionário), São Paulo
A Sitel é uma empresa que foca no crescimento do funcionário fazendo diversos processos seletivos para cargos melhores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
6 Março 2025. Analista de suporte bilingue (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima empresa com excelente ambiente para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidades.
2 Março 2025. Analista de Suporte (Ex-Funcionário), São Paulo
Supervisores e colaboradores super atenciosos e compreensíveis, boas oportunidades de crescimento e bom ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para primeiro trabalho
17 Janeiro 2025. Analista de Suporte (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa padrão de callcenter como qualquer outra. Caso queira seguir na mesma é possível sim crescer mas é algo bem engessado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
16 Janeiro 2025. Analista de Suporte (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que deixa os funcionários ter oportunidade de emprego.
Prós
O conhecimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom lugar para trabalhar
12 Janeiro 2025. Analista de Suporte Bilingue (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom lugar para trabalhar, possibilidade de crescimento, trabalho home office.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
16 Dezembro 2024. Analista de Suporte (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com grande foco em soluções técnicas para usuários de computadores e periféricos. Com grande expansão e evolução nas tratativas, também oferece oportunidades de crescimento para outros setores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada a empresa e grande porte com uma visão de baixo salario
14 Dezembro 2024. Analista de Suporte (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa possui processo para crescimento profissional, onde a chefia avalia e determina processo de avaliação, os colaboradores, são comunicativos e simpaticos.
Prós
crescimento
Contras
baixo salario
Dica a diretoria
boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aprendizado
9 Dezembro 2024. Analista de Suporte JR (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa oportunidade de aprendizado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de crescimento
29 Novembro 2024. Analista Suporte Jr (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo lugar para iniciar carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
25 Novembro 2024. Analista de Suporte Senior (Ex-Funcionário), São Paulo
...........................................................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
30 Outubro 2024. Analista de Suporte (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa oportunidade de trabalhar
Prós
Ambiente sadio
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
18 Outubro 2024. Analista de Suporte (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa pra se trabalhar
Prós
Flexibilidade de horário
Contras
Não encontrei
Dica a diretoria
Organizada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aprendizado total
23 Setembro 2024. Analista de soporte bilingue (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de crescimento e equipe unida
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa voltada a soluções de TI
17 Setembro 2024. Analista de Suporte Bilíngue (Spanish) (Ex-Funcionário), São Paulo
Para quem quer entrar na área é uma excelente escolha
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa para call center (se o colaborador concordar em fazer APENAS ISSO)
13 Setembro 2024. Analista de Suporte (Ex-Funcionário), São Paulo
Sou grato pelas pessoas que me ajudaram a tornar o dia a dia desse trabalho menos pior, mas sai de lá com uma mão na frente e outra atrás, após receber oportunidade para mudar de área (para a área de Vendas), pois o salário não era suficiente para ir no supermercado (e a empresa responde que 'Como você está de Home Office, não tem motivo para pedir aumento de salário'). E também como é uma multinacional, eles não seguem a regra de FAZER ACORDO com o funcionário. FUJAM DO CALL CENTER!!!
Prós
Muitos beneficios (e varios deles que eu nao uso com frequência) oferecidos como forma de consolação
Contras
Se você quer se acomodar em fazer uma coisa só para o resto da vida, esse é o lugar certo
Dica a diretoria
Nao concordo com a forma de administração da empresa, sem expectativa de aumento salarial
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Boa
3 Setembro 2024. Analista de Suporte (Ex-Funcionário), São Paulo
Fiquei apenas um curto período na emprea, já que eu trabalhei por contrato e depois ele foi finalizado.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Sitel do Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Sitel do Brasil por localização
  1. São Paulo (399)