Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
259 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
74%
Aprovam a diretoria (de 176 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa empresa
23 Julho 2025. ANALISTA DE ATENDIMENTO PLENO (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa todo ano disponibiliza novas vagas e planos de carreira
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sitel Brasil, Barra funda/SP
17 Julho 2025. Analista de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
O produto é um pouco difícil mas no decorrer do tempo vai pegando a prática. Os benefícios poderiam melhorar e o salário também, mas em questão do trabalho só são exigentes nas metas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
8 Julho 2025. Analista de atendimento pleno (Ex-Funcionário), São Paulo
Na empresa tem a possibilidade de crescimento profissional, é um ambiante bom para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa maravilhosa
4 Junho 2025. Analista de Atendimento Pleno (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem palavras para dizer o quanto a empresa é boa acredito que todos que estão lá acham o mesmo.
Prós
Tudo menos o rh
Contras
rh e ruim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
13 Maio 2025. Analista de Atendimento Pleno (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho em equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada RH
6 Maio 2025. Analista de Atendimento Pleno (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa razoável, RH com muitos jovens apresentação e sem solução para os problemas dos funcionários em tempo hábil.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
27 Abril 2025. Analista de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade de crescimento
Prós
Salário, cartões carreiras, benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
22 Abril 2025. Analista de atendimento , São Paulo
Boa empresa, muitos benefícios.
Prós
O suporte é bom
Contras
Depende do produto que vc for trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com grande atuação na área de relacionamento com cliente
16 Abril 2025. Analista de Atendimento Pleno (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com muitos clientes na carteira de grande potencial
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliações
18 Março 2025. Analista de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem oportunidades, mas poderia ter mais chances do crescimento rápido para pessoas responsáveis e com comprometimento.
Prós
Local agradável
Contras
Salário e alguns funcionários.
Dica a diretoria
Comunicado diferenta
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito acolhedora
12 Fevereiro 2025. Analista de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento. Ótimos gestores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa excelente
27 Janeiro 2025. Analista de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Eles dão oportunidade de crescimento e tem um excelente treinamento para isso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
13 Janeiro 2025. Analista de Atendimento, São Paulo
Uma boa empresa para desenvolvimento das atividades administrativas, porém poucos benefícios e muitas cobranças sobre metas e resultados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalhando na Site
8 Janeiro 2025. Analistas de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho descontraído, legal de trabalhar e supervisores que sabem ouvir.
Prós
Ambiente agradável, supervisores, gerentes e clientes acessíveis.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada não
30 Outubro 2024. Analista de Atendimento Pleno (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa com bastante oportunidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sitel
24 Setembro 2024. Analista de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa no geral, presta serviços na área de Call Center para empresa no ramo de tecnologia, de pendendo da ''operação'', ha grandes oportunidades de promoção
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhor luga para se trabalhar
21 Agosto 2024. Analista de Atendimento Pleno (Ex-Funcionário), São Paulo
Você tem oportunidade de crescimento, os gestores são incríveis.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
11 Agosto 2024. Analista de Atendimento Pleno (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, com toda estrutura para cada funcionário e possobilidade de crescimento.
Prós
Empresa multinacional e sempre em crescimento.
Contras
Líderes que colocam para liderança amigos e não bons profissionais.
Dica a diretoria
Em relação a diretoria que tive em um determinado produto, a comunicação é fraca.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada na
29 Julho 2024. Analista de Atendimento Pleno (Ex-Funcionário), São Paulo
Estou a menos de 1 mês na empresa, não creio que seja tempo suficiente para manifestar uma opinião.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
1 Julho 2024. Analista de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tenho o que falar, pois, a empresa em si está sempre a minha disposição quando dela preciso. Sinto falta de uma sala de descanso mais interativa mas entendo, que o espaço não é o suficiente para tal.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Sitel do Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Sitel do Brasil por localização
  1. São Paulo (254)
  2. Rio de Janeiro (2)
  3. Paraná (1)