Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
115 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
40 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,7
Benefícios
90%
Recomendaria a um amigo
71%
Aprovam a diretoria (de 24 avaliações)
Avaliação mais destacada
22 Abril 2026. Assistente de Logística (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Experiencia
21 Abril 2026. Analista Tributário (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de grande porte, com bastante complexidade tributaria. Uma ótima escola.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom local para se trabalhar
27 Novembro 2025. Estagiário em Comunicação Corporativa (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom local para aprendizado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aa
14 Fevereiro 2025. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com benefícios bons
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa em crescimento, muito boa para se trabalhar
2 Maio 2024. Analista de Back Office (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa em constante crescimento, com grandes oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pessoal
24 Abril 2024. Estagio (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito acolhedora e atenciosa. porem as vezes parece que os internos pecam na sua comunicação.
Prós
Benefícios
Contras
Rotina não é boa.
Dica a diretoria
Bons diretores, porem deveriam saber mais sobre seus gestores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sig Combibloc
3 Março 2024. Assistente de Logística (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em questão de beneficio é otima, porém a gestão da mesma encontra-se muito atrasada, no meu setor há um lider e um gerente ambos não sabem gerir pessoas, onde dificultou muito o convivio e até mesmo ideia proposta para melhoria do setor. Não hávia feedback para que a equipe pudesse melhorar, e nunca na minha vida havia presenciado a gestão de uma empresa comunicar para os funcionário de um determinado setor que não haveria possibilidade de crescimento.
Prós
O ponto positivo é os beneficios, e a oportunidade de absolver conhecimento sobre os sistema
Contras
O ponto negativo é a má gestão, pra uma empresa multinacional, deveria estar mais preparada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada SIG COMBIBLOC DO BRASIL LTDA
13 Novembro 2023. Estagiário Legal (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo Lugar para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA EMPRESA
5 Outubro 2023. ESTAGIO COMERCIO EXTERIOR, São Paulo
Uma empresa boa, com beneficios supreendes. Quanto ao ambiente de trabalho é extremamente confortavel e muito familiar.
Prós
Beneficios
Contras
Crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa em crescimento
15 Maio 2023. Consultor de Qualidade (Ex-Funcionário), São Paulo
Desenvolvimento de contato com cliente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa em crescimento
15 Maio 2023. Consultor de Qualidade (Ex-Funcionário), São Paulo
Desenvolvimento de contato com cliente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa maravilhosa!
24 Novembro 2022. Assistente de Logística, São Paulo
Valoriza os colaboradores e diversos benefícios!
Prós
Salário!
Contras
Ainda não vi!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente ambiente de trabalho
25 Outubro 2022. Coordenadora contábil (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com excelente ambiente de trabalho e bons benefícios
Prós
Empresa com excelente ambiente de trabalho
Contras
Empresa pequena e que não permite oportunidades de promoção para gerência
Dica a diretoria
Boa comunicação entre diretoria e colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimos profissionais
3 Outubro 2022. Jovem Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimas pessoas e profissionais, me receberam muito bem na época e sou grato até hoje por tudo que aprendi.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima empresa
29 Setembro 2022. Estagiário de back Office, São Paulo
Possibilidade de crescimento!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sig Combibloc
22 Fevereiro 2022. Analista de Departamento Pessoal (Ex-Funcionário), São Paulo
otimos beneficiosarea de RH precisa se profissionalizar
Prós
beneficios
Contras
A area de RH não atua com profissionalismo, existe a tal panelinha
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima
17 Outubro 2021. Analista de Projetos, São Paulo
Varias oportunidades de crescimento e aprendizado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
8 Fevereiro 2021. Analista de Planejamento Financeiro (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de aprender
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Novos horizontes
9 Janeiro 2021. Assistente de Operação Logística (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para conhecimentos de peças internas de linha de produção.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre trabalhar na sig
17 Dezembro 2020. Jovem Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa para obter crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na SIG Combibloc?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da SIG Combibloc por localização
  1. Paraná (151)
  2. São Paulo (40)
  3. Minas Gerais (1)