Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
13 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,1
Oportunidade de promoção
5,0
Conciliação com a vida familiar
4,8
Ambiente de trabalho
4,9
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
100%
Aprovam a diretoria (de 8 avaliações)
Avaliação mais destacada SESC MG
10 Janeiro 2024. Operador de Contact Center (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Ótima empresa, mas na época em que trabalhei lá os processos eram antigos e muito travados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Exige muito e não oferece suporte
11 Dezembro 2022. Operador de Contact Center (Ex-Funcionário), Minas Gerais
A empresa é ótima, organizada, infelizmente os profissionais que deixam a desejar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sesc MG
22 Outubro 2022. Operadora de Contact Center  (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Excelente salário, carga horária e benefícios.
Prós
Excelentes Benefícios
Contras
Não te dão oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
14 Julho 2022. Operador de Contact Center, Minas Gerais
Boa empresa, ótimos benefícios
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada excelente empresa
31 Março 2022. Operadora de contact center (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Ambiente tranquilo, equipe receptiva.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sesc Minas
23 Março 2022. Operadora de Contact Center, Minas Gerais
Empresa oferece oportunidade de crescimento pessoal e profissional, oferece excelentes benefícios aos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência no Sesc
24 Abril 2021. Operador de Contact Center (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa que acolhe, possibilita o desenvolvimento profissional, benefícios e bom clima.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
19 Setembro 2020. Operador de Contact Center, Minas Gerais
Excelente ambiente de trabalho, liderança super flexível em tudo.
Prós
Jornada de trabalho
Contras
Oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa para trabalhar
28 Agosto 2019. Operador de Contact Center (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Possibilidade de crescimento sim processo seletivo e muita força dos superiores para a conquista. Colegas de trabalho bacanas.
Prós
Equipe sensacional... Chefia maravilhosa. Super humana
Contras
Não tenho
Dica a diretoria
Toda equipe interessada em ver os seus bem. Diretoria e coordenaçao sem nada a reclamar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa preocupada com a demanda de seus clientes, e que mantem um excelente relacionamento com seus
14 Março 2019. Operador de contact center (Ex-Funcionário), Minas Gerais
ótimo ambiente de trabalho, empresa empenhada na resolução de suas demandas.
Dica a diretoria
Acesso direto e sem restrições a coordenação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima
18 Dezembro 2018. Operador de Contact Center (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa muito boa e comprometida com os seus colaboradores.
Prós
Bem estar dos funcionários
Contras
não possui
Dica a diretoria
Se preocupa em manter seus funcionários motivados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
13 Abril 2017. Operador de Contact Center (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Sesc Amazonas?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Sesc Amazonas por localização
  1. Minas Gerais (13)
  2. São Paulo (1)