Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
214 Avaliações relacionadas a sua busca
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,1
Benefícios
71%
Recomendaria a um amigo
60%
Aprovam a diretoria (de 134 avaliações)
Avaliação mais destacada Aprendi muito e só não aceitei der promovida porque a modalidade seria presencial
28 Janeiro 2023. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), Paraná
Crescimento e muito aprendizado trabalhando na carteira do Nubank
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Péssima empresa para trabalhar.
20 Janeiro 2023. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa não valoriza os funcionários.
Prós
Home office
Contras
Péssimos em ajudar os funcionários quando precisam.
Dica a diretoria
Sem comunicação com os superiores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Horrível
18 Janeiro 2023. Operador de TeleAtendimento, Paraná
Os funcionários são tratados igual escravo, péssimo salário e os benefícios nem se fala, a única coisa que salva são alguns colegas de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Média
17 Janeiro 2023. Operador de TeleAtendimento, Paraná
A ideia da empresa é boa, a execução é péssima, falta de empatia, falta de benefícios e oportunidades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Recomendável para novos na área
10 Janeiro 2023. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), Paraná
É uma empresa muito boa para quem vai adentrar na área, com muitas oportunidades de crescimento e um ambiente de trabalho agradável. Apenas peca um pouco na organização da gestão, mas nada que uma boa adaptação e fazer o seu certo não resolva esse problema.
Prós
Se trabalhar corretamente, da pra ganhar um bom dinheiro e tem muita oportunidade de crescimento.
Contras
É preciso estar sempre preparado para o imprevisto, pois muitas decisões são tomadas em cima da hora
Dica a diretoria
Há uma comunicação boa com a direção
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grupo Services
4 Janeiro 2023. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa de grande porte e com um bom ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Em busca de desenvolvimento profissional
27 Dezembro 2022. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), Paraná
Em busca de desenvolvimento profissional, perspectiva de crescimento profissional e de carreira
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima
27 Dezembro 2022. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), Paraná
A empresa oferece bastante oportunidade de crescimento, auxiliar no desenvolvimento dos operadores e na motivação semanal para bater metas, os colegas de trabalho são ótimos.
Prós
Oferece bastante benefícios para os operadores e mulheres que possuem crianças pequenas.
Contras
O horário é muito cansativo, das 14h e 20m as 20h e 40m
Dica a diretoria
Boa comunicação com a diretoria, agilidade em r solver conflitos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência desagradável
14 Dezembro 2022. Operador de TeleAtendimento, Paraná
Sofri na mão de supervisores inexperientes, sendo muito jovens não são maduros, não sabem dialogar e nem resolver os problemas de forma profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim
30 Novembro 2022. Operador de TeleAtendimento, Paraná
Ruim,não pagam direito,funcionários superiores grossos e tratam os outros com cargos a baixo muito mal
Prós
Nenhum
Contras
Todos
Dica a diretoria
Péssimo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma experiência ruim
29 Novembro 2022. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), Paraná
Baixa probabilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Poucos benefícios
7 Novembro 2022. Operador de TeleAtendimento, Paraná
Bom para conciliar com a vida familiar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
21 Outubro 2022. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), Paraná
Remuneração inadequada
Prós
Trabalhar quase dois anos para pegar férias
Contras
Nao receber nada quando pede as contas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa para experiência profissinal.
13 Outubro 2022. Operador de TeleAtendimento, Paraná
Empresa boa no geral, ambiente de trabalho ótimo, sempre tive uma relação boa com colegas de equipe, supervisão em geral.
Prós
Ambiente de trabalho excelente.
Contras
Casos de divergências no salário, por conta da comissão que não entrava, longo prazo pra resolução.
Dica a diretoria
A supervisão sempre me ajudou em todos os casos, me sentia acolhido e seguro.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente de trabalho
4 Outubro 2022. Operador de TeleAtendimento, Paraná
A empresa oferece um ambiente totalmente estruturado e acolhedor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nada
5 Setembro 2022. Operador de TeleAtendimento, Paraná
Poucas possibilidades de crescimento, colegas de trabalho comprometidos com o grupo. Sem nenhuma outra colocação, além do salário ser muito baixo pelo volume de exigências
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Até o momento cumpre com o prometido
3 Setembro 2022. Operador de TeleAtendimento, Paraná
Muitas chances de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma otima empresa
30 Agosto 2022. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), Paraná
empresa boa , porém deixa deseja algumas coisas não valorizam muito funcionário mas a empresa e ótima e corretos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Services
30 Agosto 2022. Operadora de teleatendimento (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa muito boa, ambiente de trabalho agradável, pouca oportunidade de crescimento.
Prós
Ajuda a interagir e ter boa comunicação
Contras
Falta de oportunidade para crescer dentro da mesma
Dica a diretoria
Falta incentivo para motivar os operadores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desorganização é o lema
29 Agosto 2022. Operador de TeleAtendimento, Paraná
A empresa faz de tudo para que a aparência seja de um lugar que se preocupa com os funcionários. As paredes são cheias de escritas positivas e motivacionais, mas, na verdade, o tratamento com o trabalhador, em especial o operador de telemarketing, é péssimo. Os agentes de teleatendimento são constantemente destratados
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Grupo Services?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Grupo Services por cargo
  1. Recuperador de Crédito (713)
  2. Operador de Telemarketing (406)
  3. Operador de TeleAtendimento (214)
  4. Teleatendente (213)
  5. Agente de Telemarketing (195)
Avaliações da Grupo Services por localização
  1. Paraná (214)
  2. São Paulo (16)
  3. Amazonas (1)
  4. Rio de Janeiro (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Teleatendimento Presencial
    31 Mai. 18:07
    Curitiba - PR
  2. Agente De Teleatendimento
    31 Mai. 09:26
    Curitiba - PR
  3. Agente De Suporte Bilíngue Inglês.
    29 Mai. 16:30
    Curitiba - PR
Ver todas as vagas de emprego de Grupo Services (87)