17 Abril 2026. Operador de Máquinas de linha de montagem (Ex-Funcionário), Paraná
é uma ótima empresa para se trabalhar, mas acredito que a questão de ter muitos benefícios fazem com que os funcionários não se comprometam com o trabalho todos os dias. Excesso de faltas.
Prós
oportunidades de crescimento
Contras
falta de uma liderança mais rigida
Esta avaliação foi útil?