5 Fevereiro 2026. Operadora de caixa (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa muito boa, muito correta, e prontamente ajuda os funcionários, grata por ter feito parte dela por um período.
Prós
Correta nos seus compromissos com os funcionários, oportunidades de crescimento, entre outros.
Contras
pessoas que não sabem diferenciar o pessoal do profissional, e por isso prejudica o seu próximo.
Esta avaliação foi útil?