Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Resource IT Solutions
4,2
202 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
37 Avaliações relacionadas a sua busca
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,5
Ambiente de trabalho
4,3
Benefícios
95%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 20 avaliações)
Avaliação mais destacada Excelente empresa
1 Agosto 2023. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Mesmo chegando a pouco tempo, a empresa é super receptiva e incentiva a busca por conhecimento e crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Qintess
8 Maio 2023. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa no ramo de tecnologia da informação Trabalhei por mais de 7 anos em varios projetos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de grande porte.
9 Fevereiro 2023. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente produtivo para trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
17 Outubro 2022. Analista em Service desk Jr (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, nada que a desabone.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa bem estruturada e com diversos clientes
5 Maio 2022. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhei direto com um dos seus maiores clientes na linha de frente do service-desk.
Prós
Experiencia de atendimento internacional
Contras
Sem maiores benefícios além do salário
Dica a diretoria
Gestores super atenciosos e solícitos. Apenas pedi para sair pois encontrei oportunidade melhor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa.
21 Junho 2021. Analista Service Desk Jr., São Paulo
Boa empresa para se trabalhar, ambiente agradável, colegas de trabalho cordiais.
Prós
Adquiri muito conhecimento na área de Service Desk.
Contras
Poucas chances de crescimento.
Dica a diretoria
Relacionamento fácil e acessível ao Diretores. Pouco manejo com novos procedimentos e ensino.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo aprendizado
16 Março 2021. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa bem atuante no mercado, qualificada pela ISO e com ótima oportunidade de aprendizado.
Prós
Oferece oportunidade de crescimento.
Contras
A distância que veio com a mudança de local.
Dica a diretoria
Diretoria acessível.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
10 Março 2021. Analista de Service Desk Pleno (Ex-Funcionário), São Paulo
....................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma grnade experiencia.
6 Março 2021. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Profissionais que fazem você crescer.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa maravilhosa
1 Fevereiro 2021. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, ambiente amigável e salário bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima primeira experiência profissional
21 Dezembro 2020. Analista de Sistemas Jr (Service Desk), São Paulo
Empresa extremamente profissional e de grande qualidade, possibilita o crescimento de cargos e fornece uma ótima experiência para todos os profissionais e colaboradores, em todos os níveis hierárquicos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
19 Novembro 2020. Analista de Service Desk, São Paulo
ótima empresa para se trabalhar, beneficios, horario flexivel.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resource IT
25 Setembro 2020. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Realizava atendimento suporte.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
23 Agosto 2020. Analista de Service Desk, São Paulo
Sem Chance de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa empresa
10 Agosto 2020. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
bom lugar, mas falta algumas pequenas coisas a melhorar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Vivencia
1 Abril 2020. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de grande porte, porem poucas opções de crescimento.
Prós
Empresa de Grande porte
Contras
Poucas oportunidade de crescimento
Dica a diretoria
Pouca comunicação entre funcionários, isso resulta muito no crescimento e ambição dos mesmo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
11 Março 2020. Analista de servide desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho bom e otimos benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom local para iniciantes e desenvolvedores
5 Março 2020. Analista de Service Desk, São Paulo
A equipe quando bem estruturada e gerenciada da forma correta desempenha o devido papel para o cliente, entretanto, as chances de promoção são mínimas e a divulgação de oportunidades para a área de desenvolvimento é restrita.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
5 Janeiro 2020. Analista de Service Desk Trilingue, São Paulo
Ambiente tranquilo e amigável. O benefício é o salário são entregues corretamente e sem atrasos. O RH é bem rápido. Salário e carga horária adequados.
Prós
Ambiente amigável
Contras
Nada a declarar
Dica a diretoria
Muito boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
5 Setembro 2019. Analista de Service Desk, São Paulo
Melhor empresa que já trabalhei.
Prós
Ótimo ambiente.
Contras
Nenhuma.
Dica a diretoria
Excelente demais.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Resource IT Solutions?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Resource IT Solutions por cargo
  1. Analista de Crédito (69)
  2. Agente de Atendimento (51)
  3. Analista de Sistemas (40)
  4. Analista de Service Desk (37)
  5. Técnico de Service Desk (29)
Avaliações da Resource IT Solutions por localização
  1. São Paulo (34)
  2. Bahia (3)