Avaliação mais destacada
Paga mal e demora muito depositar o fgts e ela estar na justiça , fora isso nao tem oque reclamar
12 Fevereiro 2026. Arrumador (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
nenhuma , mas precisa melhorar e valorizar seus funcionários
Prós
Sem comentarios
Esta avaliação foi útil?