Avaliação mais destacada
Empresa boa
21 Fevereiro 2026. auxiliar 1 (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
bons funcionario com equipamentos em bom estado para poder trabalhar com conforto
Prós
Passei bastante tempo nessa empresa e ganhei oportunidade e experiência pra vida toda
Esta avaliação foi útil?