24 Abril 2026. Caixa (Ex-Funcionário), Bahia
empresa ótima! o salário era razoável e eu conseguia organizar entre família e trabalho.
Prós
A carga horária era boa e o chefe era/é humilde!
Contras
Não consegui conciliar entre escolas e trabalho por conta da carga horária.
Esta avaliação foi útil?