25 Março 2026. Balconista de Farmácia, Espírito Santo
A empresa em si é ótima, não tenho o que reclamar, boa comissão, ótimo salario, ótima localização!
Prós
Suas comições e premiações são ótimas!
Contras
Infelizmente a empresa peca bastante com a emissão de contracheque e erros de pagamento!
Esta avaliação foi útil?