27 Janeiro 2025. Recepcionista (Ex-Funcionário), Bahia
A empresa oferece bons benefícios, ambiente de trabalho tranquilo e não sobrecarrega o trabalhador
Prós
Boa convivência, trabalho tranquilo e bem desenvolvido
Contras
Má direcionamento da supervisão do setores e trabalhadores.
Esta avaliação foi útil?