Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
4 Avaliações relacionadas a sua busca
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,7
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
5,0
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
75%
Recomendaria a um amigo
100%
Aprovam a diretoria (de 2 avaliações)
Avaliação mais destacada suporte tecnico N1
10 Maio 2023. analista de suporte (Ex-Funcionário), Paraná
Suporte e Soluções em atendimento presencial e remotamente em suporte, redes, sistemas de atendimento, chamados, solução de conflitos. • Aberturas de chamados no Sistemas DESK MANAGER, MANUTEG • AD. Criação de usuário, administração, mudança de horários etc • Aberturas e chamados de empresas terceirizadas e fornecedores. • Mapeamento de redes internas • Suporte em VPN, • Atendimento remoto via ANYDESK, TEAM VIEWER, AUTOMATOS • MANUTENÇÃO DE HARDWARE – Acompanhamento de chamados N1, N2 e
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
3 Janeiro 2023. Analista de Suporte (Ex-Funcionário), Paraná
Ótima empresa, ótimo ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
29 Março 2022. Líder Técnico de Informática, Paraná
Empresa boa para adquirir conhecimento na área de suporte técnico e atendimento de service desk.
Prós
Alta demanda de conhecimento, salário bom para iniciar na carreira, gestão compreensiva
Contras
Carga horária muito alta de determinados projetos, dificuldade de promoção
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Quality Software?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Quality Software por localização
  1. Rio de Janeiro (30)
  2. São Paulo (26)
  3. Bahia (5)
  4. Paraná (4)
  5. Rio Grande do Sul (2)