13 Maio 2026. Auxiliar de Depósito (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Poderia ser um ótimo local de trabalho se os líderes e funcionários fossem mais amigáveis e empenhados.
Prós
horários e escalas são um ponto positivo
Contras
muitas fofocas, afrontas tanto pelos líderes do que funcionários, e não são pontual com o horário
Esta avaliação foi útil?