15 Julho 2025. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Pagava muito atrasado e quando sai não pagou todos os meus direitos. Porém era uma empresa que prestava serviço para o governo.
Prós
Gostava do local que eu trabalhava
Contras
Pagava muito atrasado
Esta avaliação foi útil?