Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
POSTO DE COMBUSTÍVEL
4,3
Avaliações de funcionários
Filtrar
57 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
88%
Aprovam a diretoria (de 41 avaliações)
Avaliação mais destacada Interessante mas complicado
9 Abril 2026. Frentista e caixa (Ex-Funcionário), Paraná
O trato com os funcionários não era muito ok
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Frentista sem experiencia
2 Fevereiro 2026. frentista sem experiência  (Ex-Funcionário), São Paulo
estou desempregado gostaria de uma aportuidade de trabalho na área de frentista posto de gasolina ? não tenho experiência
Prós
(19)998706838 whatssap
Contras
(19)998706838 whatssap
Dica a diretoria
(19)998706838 whatssap
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Legal
27 Janeiro 2026. Frentista (Ex-Funcionário), Bahia
Legal em grande empresa graças a Deus.
Prós
Trabalhei gastei
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
21 Janeiro 2026. Frentista, Rio de Janeiro
uma empresa boa , porém não dava muitas oportunidades de crescimento. mas eram muitos corretos em relação aos benefícios dos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
27 Agosto 2025. Caixa e Frentista (Ex-Funcionário), São Paulo
Apresentava boas possibilidades de crescimento e tive excelentes companheiros de trabalho.
Prós
Oportunidade de Aprendizado
Dica a diretoria
Todos os responsáveis sempre buscavam a comunicação direta e motivar os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aprendi muito
21 Julho 2025. Frentista (Ex-Funcionário), Ceará
muito boa para o tempo
Prós
Uma excelente empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
16 Junho 2025. Frentista, Alagoas
Lugar bem movimentado, lida com muitas pessoas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
1 Junho 2025. Frentista, São Paulo
não tenho experiência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa para trabalhar
26 Março 2025. Frentista (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Gerencia flexível, ambiente bom para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo
6 Março 2025. Frentista (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa Boa bem transparente ajudar o próximo
Prós
Trabalho em Equipe
Contras
Salario baixo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
20 Fevereiro 2025. Frentista (Ex-Funcionário), São Paulo
pessoal super legal gente boa que sempre se ajuda
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo ambiente
30 Janeiro 2025. Frentista (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Ótimo ambiente, colegas de trabalho super educados e proativos. Não tem oportunidade para crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Deixou a desejar
12 Novembro 2024. Frentista (Ex-Funcionário), Espírito Santo
No começo a empresa era fantástica, 1 ano depois passou a tirar tudo do funcionário e muita cobrança boba.
Prós
Novos ares, conhecer pessoas.
Contras
Cobrancas indevidas e descontos de valores indevidos.
Dica a diretoria
Nunca alivia nada para os funcionarios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa posto da esquina de bicas
22 Outubro 2024. frentista caixa (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Lugar muito bom para trabalhar, funcionarios de qualidade. parte ruim e que você acaba não tendo oportunidade de crescimento pois só fica abastecendo veículos e não tem mais outros cargos.
Prós
Paga em dia, nunca atrasou.
Contras
As escalas de trabalho fica um pouco puxado.
Dica a diretoria
Diretoria em si são muito atenciosos com os funcionarios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
17 Agosto 2024. Frentista, Paraná
A possibilidade de crescimento e pouca.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
30 Julho 2024. Frentista (Ex-Funcionário), Bahia
compre com todas as obrigações e satisfações aos seus empregados
Dica a diretoria
Excelente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo lugar de trabalho
3 Maio 2024. Frentista (Ex-Funcionário), Paraná
Possibilidade de crescimento profesional
Prós
Un lugar ótimo Bastante movimento de pessoas
Contras
Nada
Dica a diretoria
Se preocupa en manter os trabalhadores motivados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada excelente empresa.
26 Abril 2024. frentista (Ex-Funcionário), Minas Gerais
um bom lugar para tabalhar: onde se obtem boas experiências de aprendizagem de funções e conhecimentos de várias perfil de clientes e fornecedores.
Prós
cologuismo, onde partilhava experiencias.
Contras
conciliar horario de trabalho vida pessoal (familiar)
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otima empresa
22 Fevereiro 2024. Frentista (Ex-Funcionário), Bahia
otima empresa horario flexivel , otima localização , ambiente limpo .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
8 Janeiro 2024. Frentista (Ex-Funcionário), Goiás
Muita atenção e responsabilidade
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na POSTO DE COMBUSTÍVEL?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da POSTO DE COMBUSTÍVEL por cargo
  1. Frentista (57)
  2. Caixa Operador (5)
  3. Auxiliar Administrativo (4)
  4. Gerente Geral (4)
  5. Atendente de Loja (3)
Avaliações da POSTO DE COMBUSTÍVEL por localização
  1. São Paulo (12)
  2. Ceará (7)
  3. Bahia (6)
  4. Paraná (6)
  5. Rio Grande do Sul (6)