Avaliação mais destacada
Empresa injusta e muito mal administrada
24 Junho 2026. Assistente Administrativo de vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito mal administrada, padres sem preparação brincando de quem tem mais poder, não valoriza as pessoas que dão...