14 Agosto 2018. Operador de caixa (Ex-Funcionário), Sergipe
Gostei muito de trabalhar la, a equipe era acolhedora e prestativa muito responsável... da gerência aos auxiliares de limpeza..
Prós
Pagamento no dia correto...vários benefícios
Contras
Não tinha onde descansar nos intervalos
Esta avaliação foi útil?