Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Pessego Transportes
4,0
Avaliações de funcionários
Filtrar
339 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
3,6
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
81%
Recomendaria a um amigo
67%
Aprovam a diretoria (de 242 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa
15 Junho 2026. Especialista Contábil (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento e aprendizado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
12 Junho 2026. Motorista de Ônibus (Ex-Funcionário), São Paulo
porem pagava beneficios atrasados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL PLENO
10 Junho 2026. ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL PLENO (Ex-Funcionário), São Paulo
Não visa o crescimento do colaborador
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
3 Junho 2026. lavador onibus (Ex-Funcionário), São Paulo
nada a reclamar sair por motivos que pedir para mandar enbora.
Prós
Boa voltei a trabalhar nela por conta que sair dr cabeça erguida e dero oitra oportunidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empressa boa
3 Junho 2026. Ajudante Geral, São Paulo
empresa boa sim gostaria de continuar porem nao tenho oportunidades
Prós
Estou affim de sair porque nao querem midar a carteira
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
18 Maio 2026. Motorista de Ônibus (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa oferece crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
18 Maio 2026. Manobrista (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa oferece crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo
18 Maio 2026. Agente de pátio (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalho satisfatório
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
30 Abril 2026. Motorista - Hab D (Ex-Funcionário), São Paulo
melhor empresa que eu já trabalhei, voltaria pra lá até hoje me arrependo de ter saído
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa regular
16 Abril 2026. Técnica em Segurança do Trabalho (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa que não atrasa salário, pontos a melhorar não tem plano de carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhor empresa de todas
5 Abril 2026. Motorista, São Paulo
Melhor, amo a Pêssego
Prós
Todos, amo todos os aspectos desta empresa maravilhosa e perfeita
Contras
Nenhum! Empresa perfeita
Dica a diretoria
Diretoria notal 10, todos muito competentes, prestativos e muito amistosos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Feedback
18 Março 2026. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Setor aonde eu trabalho é bom, porém sem crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ...
18 Março 2026. Gestor Administrativo Financeiro, São Paulo
A empresa oferece um ambiente propício ao aprendizado e à troca de conhecimentos. Vejo boas perspectivas de crescimento profissional e valorizo a colaboração e o respeito mútuo entre os colegas de equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grupo
17 Março 2026. Analista de Departamento Pessoal Jr. (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente saudável e alegre de se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa,com grande qualificaçao.
16 Março 2026. Motorista - Hab D (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa valoriza os colaboradores. dando espaço pra diálogo e opiniões.
Prós
Pagamento em dia,junto com benefícios.
Dica a diretoria
DIREÇÃO SEMPRE ABERTA A DIALOGO.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
4 Março 2026. Controller, São Paulo
Possibilidade de crescimento e acesso ao superiores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Relação
3 Março 2026. Motorista - Hab D (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimas pessoas no ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
3 Março 2026. Manobrista (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Motorista de Onibus
2 Março 2026. Motorista - Hab E (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para trabalhar atualmente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião
7 Fevereiro 2026. Motorista de Ônibus (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, mas precisa mudar o pensamento de cooperativa que ainda domina os ambientes
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Pessego Transportes?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Pessego Transportes por cargo
  1. Motorista (84)
  2. Motorista - Hab D (50)
  3. Motorista de Ônibus (31)
  4. Fiscal de Linha (18)
  5. Auxiliar Administrativo (16)
Avaliações da Pessego Transportes por localização
  1. São Paulo (339)
  2. Distrito Federal (1)