9 Abril 2026. Enfermeiro Analista de Qualidade (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
O grupo foi adquirido pela Rede D’or e o período trabalho foi de fato o período de maior influência da rede sob a unidade. Muitos gestores novos, fluxos novos etc.Boa gestão no geral.
Prós
Ambiente amigável e confortável para trabalhar.
Contras
As oportunidades de crescimento vem da saída de outro profissional, ou caso queira, outra unidade.
Esta avaliação foi útil?