Empresa com perfil verificadoPerfil verificado
Avaliações de funcionários
Filtrar
491 Avaliações relacionadas a sua busca
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,6
Benefícios
93%
Recomendaria a um amigo
88%
Aprovam a diretoria (de 396 avaliações)
Avaliação mais destacada Muito boa de trabalhar
26 Junho 2026. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
muito bom de trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Auxiliar de produção
9 Maio 2026. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Existia oportunidade de crescimento,porém não muito, mas existia muitas dinâmicas que nos ajudavam na construção de conhecimento
Prós
Dinâmicas de auxilio no crescimento profissional, e valorização dos funcionários.
Contras
Oportunidade de crescimento restritas
Dica a diretoria
Boa ,oferecia um bom suporte
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gera
30 Abril 2026. Conferente/ Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, apoio total das lideranças, visão global! Ótimo ambiente para se trabalhar!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa PepsiCo
23 Abril 2026. Auxiliar de Produção, São Paulo
estou conhecendo o ambiente de trabalho pra intender melhor
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Geral
20 Abril 2026. Auxiliar de produção (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A empresa é boa em todos os aspectos
Prós
Os funcionários estão sempre unidos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
20 Abril 2026. Auxiliar de produção (Ex-Funcionário), São Paulo
Possivelmente crescimento na e
Prós
Brbegi
Contras
Rotina de tra
Dica a diretoria
Indif
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa muito boa de se trabalhar
18 Abril 2026. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa muito boa de se trabalhar. gostei muito de fazer parte da equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalhar na PepsiCo foi um diferencial em minha vida
6 Abril 2026. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Ambiente excelente para se trabalhar. oportunidade de crescimento. Qualidade de vida.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
5 Abril 2026. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Empresa boa mas falta oportunidade de crescimento
Prós
Benefícios
Contras
Crescimento profissional
Dica a diretoria
Receptiva
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Maravilhosa
4 Abril 2026. Auxiliar de Produção, São Paulo
Um ambiente limpo e organizado, Ótima equipe, muitos benefícios e Ótimas oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa e bons beneficios
3 Abril 2026. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa oportunidade de crescimento n mercado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
28 Março 2026. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
23 Março 2026. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Não trabalhe na Pepsico Brasil
21 Março 2026. auxiliar de linha de montagem  (Ex-Funcionário), São Paulo
Infelizmente, a experiência não atendeu às minhas expectativas. Embora a intenção tenha sido boa, percebi algumas áreas que podem ser melhoradas. A comunicação foi um pouco falha e a qualidade não estava no nível que eu esperava, o que foi um pouco decepcionante. No entanto, acredito que com mais atenção aos detalhes e alguns ajustes, o serviço ou produto tem grande potencial. Espero que essa avaliação ajude a trazer melhorias no futuro.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Maravilhosa
21 Março 2026. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
maravilhosa uma empresa incrível
Prós
Maravilhosa
Contras
N tenho contra
Dica a diretoria
Maravilhosa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma empresa boa para se trabalhar porém a gestão é ruim
9 Março 2026. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
é uma boa empresa com bons benefícios,porém gestão horrível
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
5 Março 2026. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
Emprego em caráter temporário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
3 Março 2026. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa só sai por conta do horário , na época tinha uma filha pequena
Prós
Pagamento em dia , Participação de lucros , convênio médico , vale refeição, almoço no Local
Contras
Trabalhar todo sábado pra fazer limpeza na empresa
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Péssimo
27 Fevereiro 2026. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
Não gostei muito obg
Prós
Nem um
Contras
Péssimo trabalho
Dica a diretoria
Horrível
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa excelente
31 Janeiro 2026. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Ótima empresa para crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Pepsico do Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Pepsico do Brasil por cargo
  1. Promotor de Vendas (868)
  2. Auxiliar de Produção (491)
  3. Vendedor (473)
  4. Auxiliar de Logística (300)
  5. Jovem Aprendiz Administrativo (228)
Avaliações da Pepsico do Brasil por localização
  1. São Paulo (277)
  2. Minas Gerais (62)
  3. Goiás (32)
  4. Paraná (31)
  5. Bahia (29)