2 Junho 2026. Operador de SAC (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
É uma empresa muito difícil de entrar, omite benefícios, não sabe acolher os novos funcionários e a gestão em geral muito despreparada.
Prós
Salário acima do mercado para a área e benefícios.
Contras
Não atende o bem estar do empregado em comparação aos outros call centers onde falta estrutura.
Esta avaliação foi útil?