Avaliação mais destacada
A empresa em si é otima, porem a nova gestão (gerentes de departamento) esta um pouco a desejar.
5 Maio 2026. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si é otima, porem a nova gestão (gerentes de departamento) esta um pouco a desejar.