Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
458 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
81%
Aprovam a diretoria (de 315 avaliações)
Avaliação mais destacada
7 Abril 2025. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada É uma ótima empresa
18 Fevereiro 2025. Op. de teleatendimento 2.0 (Ex-Funcionário), São Paulo
um ótimo ambiente de trabalho
Prós
Ótimo ambiente de trabalho
Contras
Trabalhar os finais de semana e feriado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
15 Fevereiro 2025. Operador de TeleAtendimento e Backoffice (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa, local agradável
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
12 Fevereiro 2025. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
uma boa empresa gostei de trabalha lá.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
11 Fevereiro 2025. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Tudo ok
27 Janeiro 2025. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
não tenho oque reclamar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
17 Janeiro 2025. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
Com oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Euim
9 Janeiro 2025. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Você só cresce se ter amizade com pessoas superiores, você se sente uma barata, não se importam com você.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Abai
3 Janeiro 2025. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
Empresa deixa muito a desejar nos benefícios, onde se tem apenas 10 reais por dia de vale refeição. O ambiente de trabalho possui algumas pessoas legais com disponibilidade de ajudar e outras que parecem que já vão para a empresa com o puro ódio encarnado no coração
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ABAI
1 Janeiro 2025. operador de teleatendimento 1.0, São Paulo
A empresa é boa, sempre nos proporciona oportunidades para crescer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião sobre a ABAI Brasil
26 Dezembro 2024. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
É possível ser promovido internamente somente após 6 meses de trabalho. Os colegas de trabalho são gentis em sua maior parte, mas problemas internos geralmente comprometem a experiência de trabalho na empresa. O salário é baixíssimo e é descontado por qualquer coisa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para quem deseja crescer profissionalmente
25 Dezembro 2024. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalho, grandes chances de crescimento. Ótima para o primeiro emprego. Uma empresa muito boa. Pessoas contratadas, a maioria tem uma qualificação adequada pro ambiente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
18 Dezembro 2024. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Os colaboradores são amigáveis e o treinamento é excelente, facilitando as pessoas com e sem experiência a atuarem na área. Possui projetos para avançar na carreira e é tudo muito organizado.
Prós
alta oportunidade de crescimento
Contras
salario baixo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente Calmo e de Respeito
13 Novembro 2024. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
Sempre a frente de para auxílio em questões quanto a saúde e bem estar do funcionário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 10
7 Novembro 2024. operador de teleatendimento nível 1 e 2, back office, monitor de qualidade  (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima empresa para crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Péssimo.
1 Novembro 2024. Operador Teleatendimento 1.0, São Paulo
A empresa tem possibilidade de carreira, porém escolhem muito mal os superiores para operação, tive muitas amizades na empresa.
Prós
O pagamento correto todo dia 5 a empresa não atrasa.
Contras
O salário é muito pouco, para subir de cargo só escolhem pessoas que puxa o saco pessoas inconpr
Dica a diretoria
Nunca vi, porém a diretora da empresa é super mal educada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente de Trabalho e Oportunidades de Crescimento.
22 Outubro 2024. Operador de Teleatendimento, São Paulo
Ressaltar a qualidade do ambiente de trabalho, a integridade dos colaboradores e o espírito de equipe se destacam. Além disso, a empresa oferece excelentes oportunidades de crescimento profissional.
Prós
Transparência na relação entre supervisores e seus colaboradores.
Contras
Objetivos e metas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma Análise da PARLA Contact Center
14 Outubro 2024. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
A PARLA! Contact Center parece oferecer um ambiente com boas oportunidades para quem está começando a carreira ou busca desenvolvimento rápido no atendimento ao cliente e em posições de supervisão. No entanto, como em qualquer contact center, o sucesso e a satisfação dependem de como o colaborador lida com metas, pressão e a dinâmica intensa de trabalho. O ambiente pode ser desafiador, mas também recompensador para aqueles que se adaptam bem às demandas e ao ritmo acelerado do setor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa empresa
10 Outubro 2024. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
otima oportunidades de crescimento
Prós
otimos funcionarios
Contras
valor do vr
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um otimo lugar para comecar
5 Outubro 2024. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa é um excelente lugar para começar e ter uma base sempre aptos a recepcionar novos talentos
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na ABAI Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da ABAI Brasil por localização
  1. São Paulo (455)
  2. Piauí (1)