Empresa com perfil verificadoPerfil verificado
Avaliações de funcionários
Filtrar
1.474 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
3,6
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,2
Benefícios
82%
Recomendaria a um amigo
68%
Aprovam a diretoria (de 1170 avaliações)
Avaliação mais destacada Bom
17 Junho 2026. Operador de Estacionamento (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa e ótima mais no local que trabalhei não tinha uma boa administração
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
15 Junho 2026. Operador de Estacionamento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa uma pena que tive que voltar para recife !
Prós
flexibilidade
Contras
não tenho a declarar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
15 Junho 2026. Operadora (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de crescimento na empresa
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
14 Junho 2026. Suprimentos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa multinacional, séria, comprometimento com os resultados e seu foco principal é a satisfação do clientes e funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
13 Junho 2026. FP&A (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa multinacional, séria, comprometimento com os resultados e seu foco principal é a satisfação do clientes e funcionários.
Prós
Todos estão dispostos a ensinar, um ambiente totalmente respeitoso e organizado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa, mas o trabalho será automatizado.
9 Junho 2026. Operadora de Caixa (Ex-Funcionário), São Paulo
O ambiente de trabalho é bom, mas esse é um emprego que será automatizado e substituído por máquinas, distanciando o contato humanizado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desenvolvimento interno e ambiente agradável.
8 Junho 2026. Operador de Pátio (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescer profissionalmente dentro da empresa, por meio do Programa de Desenvolvimento de Lideres, bom ambiente de trabalho e supervisores proativos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
6 Junho 2026. Manobrista (Ex-Funcionário), São Paulo
poucos benefícios. mais paga hora extra
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Indigo
4 Junho 2026. Operador de manobra (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho
Prós
Ambiente de trabalho muito bom
Contras
Horários ruins para conciliar com a vida pessoal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
4 Junho 2026. Supervisor Operacional (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com ótimo ambiente de trabalho e oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
4 Junho 2026. Coordenador Operacional (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para se trabalhar, com um ótimo ambiente de trabalho e oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
4 Junho 2026. Operador de estacionamento com manobras (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa
2 Junho 2026. Operador de Estacionamento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa e que dá oportunidade aos funcionários de crescer.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência breve devido a um contrato sem possibilidade de efetivação
29 Maio 2026. Operador de Estacionamento (Ex-Funcionário), São Paulo
não foi ruim, um ótimo lugar para estar e com uma equipe incrível
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima para trabalhar
27 Maio 2026. Analista de Recrutamento e Seleção, São Paulo
Sou muito feliz em trabalhar na Índigo, uma empresa com ótimo clima organizacional, que permite conciliação entre vida pessoal e empresa. Possui ótimos benefícios, somente o salário que poderia ser melhor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa que da oportunidades para quem não tem experiencia.
23 Maio 2026. Manobrista (Ex-Funcionário), São Paulo
Gosto muito de trabalhar, ótimas condições de trabalho, só falta um benefício melhor e uma escala mais tranquila para ter uma vida familiar ainda melhor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
22 Maio 2026. Garagista (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa no geral é ótima, oque prejudica é a má gestão dos coordenadores que são inexperientes no cargo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Indigo Estacionamentos
21 Maio 2026. Caixa (Ex-Funcionário), São Paulo
Não valoriza os próprios funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa para se trabalhar
21 Maio 2026. Portaria /Controlador de acesso (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de subir de cargo muito boa, basta se esforçar e trabalhar correto .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada uma boa empresa
18 Maio 2026. Analista tecnico de automação (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima empresa para trabalhar
Prós
otima gestao
Dica a diretoria
umas das poucas empresas que gostei de trabalhar, por causa dos feedback dos gestores, eram bons.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Grupo INDIGO?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Grupo INDIGO por cargo
  1. Manobrista (437)
  2. Operador de Estacionamento (244)
  3. Operador de Caixa (63)
  4. Garagista (62)
  5. Manobreiro (51)
Avaliações da Grupo INDIGO por localização
  1. São Paulo (1.474)
  2. Rio Grande do Sul (529)
  3. Rio de Janeiro (294)
  4. Minas Gerais (105)
  5. Amazonas (84)
Últimas vagas publicadas
  1. OPERADOR DE ESTACIONAMENTO
    Hoje 13:38
    Belo Horizonte - MG
  2. OPERADOR DE ESTACIONAMENTO
    Hoje 13:17
    Taguatinga - DF
  3. Manobrista 5X2
    Hoje 12:08
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Grupo INDIGO (313)