Avaliação mais destacada
Empresa ótima para trabalhar
27 Maio 2026. Analista de Recrutamento e Seleção, São Paulo
Sou muito feliz em trabalhar na Índigo, uma empresa com ótimo clima organizacional, que permite conciliação entre vida pessoal e empresa. Possui ótimos benefícios, somente o salário que poderia ser melhor.