Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
39 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
82%
Recomendaria a um amigo
73%
Aprovam a diretoria (de 30 avaliações)
Avaliação mais destacada Delícia de Pão
29 Maio 2026. Atendente de Balcão (Ex-Funcionário), Bahia
Ambiente de trabalho bom, mas não disponibilizava oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nao foi uma empresa boa ,pra trabalhar !
7 Maio 2026. Balconista (Ex-Funcionário), Bahia
não recomendo, salário baixo , desvio de funções, zero valorização
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Delicia de pao
18 Novembro 2025. Atendente, Bahia
minha opinião é que quer fazer a pessoa de escrava
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
21 Maio 2025. Confeiteiro (Ex-Funcionário), Bahia
Avaliação mais destacada Gente boa
29 Março 2025. na limpeza e no caixa  (Ex-Funcionário), Bahia
gostei muito boa, gostei de mais
Prós
Amei foi muito bom o tempo la
Contras
0 problemas
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Dono e alguns funcionario bons de conviver
10 Março 2025. Ajudante de Padaria (Ex-Funcionário), Bahia
arrumada e bem agradável de se lidar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada NAda a declarar.
14 Novembro 2024. Operário (Ex-Funcionário), Bahia
Nada a declarar. Porque fiquei pouco tempo na empresa não obtive tempo suficiente para formar opinião referente a mesma.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
8 Agosto 2024. Atendente de Caixa (Ex-Funcionário), Bahia
gostei muito, e gosto muito das americanas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
19 Junho 2024. Serviços Gerais, Bahia
Uma ótima empresa e tive uma boa convivência com toda a equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma otima oportunidade de emprego para quem esta precisando..
25 Dezembro 2023. Balconista (Ex-Funcionário), Bahia
oportunidade de emprego para quem esta precisando
Prós
Boa
Contras
Boa
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom ambiente de trabalho
10 Outubro 2023. Atendente de Balcão (Ex-Funcionário), Bahia
Bom lugar para trabalhar, ambiente bem bonito, vinha clientes bem legais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
15 Novembro 2022. Padeiro (Ex-Funcionário), Bahia
Ótima equipe e local de trabalho tranquilo
Prós
Tranquilidade e transparência
Contras
Muito longe de casa
Dica a diretoria
Sempre comunicativos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
25 Agosto 2022. Operadora de Atendimento (Ex-Funcionário), Bahia
possibilidade de crescimento profissional .
Dica a diretoria
boa comunicação com os lideres
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Roseneide beirão Lopes
2 Julho 2022. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), Bahia
Aonde eu tive a paçiensia do patrão e dos colegas para mim profissionalizar
Contras
Nao tive
Dica a diretoria
Boa enformasão e desempenho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima
1 Julho 2022. Balconista, Chapista, Atendimento, Repositor e Operador de Caixa, Bahia
Pois ao longo do tempo eu tive várias experiências como: Balconista, Chapista, Atendimento, Repositor e a última agora Operador de Caixa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boas amizades
8 Junho 2022. Padeiro (Ex-Funcionário), Bahia
Ótimo ambiente para se fazer boas amizades e se adiquirir conhecimentos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
1 Abril 2022. Profissional de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Bahia
Um bom lugar para se adquirir um aprendizado, ótimos colegas de trabalho.
Prós
Aprendizado
Contras
Falta organização.
Dica a diretoria
Diretória mediana, porém é atentos aos acontecimentos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
11 Janeiro 2022. Forneiro (Ex-Funcionário), Bahia
Bem desenvolvimento, bons colegas de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gostei da empresa
16 Outubro 2021. Balconista (Ex-Funcionário), Bahia
Legal também são gente boa as vezes rolava alguma coisa de errado mais são gente boa
Prós
Era pouco fraco mais da algum di
Contras
Não gostei pq ele não esperou fazer um mês mais Deus sabe de todas as coisa ??
Dica a diretoria
Mais o menos mais tudo na paz coisa boa verão aii ??
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não Dava Chance Do Funcionário Crescer.
23 Julho 2021. Bakcoy (Ex-Funcionário), Bahia
Pra Quem Está Começando É Um Bom Lugar Pra Trabalhar Mais Sabendo Que Não Vai Ter Chance De Crescer Na Empresa Pois Eles Não Dão Oportunidades.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Pao delícia?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Pao delícia por cargo
  1. Balconista (5)
  2. Atendente (4)
  3. Caixa (4)
  4. Balconista de Padaria (2)
  5. Padeiro (2)
Avaliações da Pao delícia por localização
  1. Bahia (39)
  2. Paraná (4)
  3. São Paulo (3)
  4. Maranhão (3)
  5. Minas Gerais (3)