20 Maio 2023. Operador de Supermercado (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Trabalho a quase 4 meses na empresa e venho notado certa desorganização da gerência com os funcionários entre outros, sobre o ambiente no geral é um lugar agradável pois muitos dos colegas são muito agradáveis e carismáticos.
Prós
o ambiente é bom, calmo de certa forma.
Contras
possui desorganização com escalas e falta de funcionários
Esta avaliação foi útil?