Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Nubank
4,6
Avaliações de funcionários
Filtrar
384 Avaliações relacionadas a sua busca
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,1
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,5
Ambiente de trabalho
4,5
Benefícios
93%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 260 avaliações)
Avaliação mais destacada
29 Maio 2024. Especialista de Operações em Customer Experience (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Excelente experiência
28 Maio 2024. Analista de Relacionamento com o Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa para se trabalhar. Recomendo muito.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidades como prova de reconhecimento
28 Maio 2024. Supervisor de Customer Experience (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresas que além de investir nas pessoas e no seu desenvolvimento profissional, reconhece através de oportunidades internas, o seu esforço e trabalho continuo na busca de excelência profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Investimento e Crescimento nas pessoas
28 Maio 2024. Customer Experience Specialist (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que investe muito no desenvolvimento profissional das pessoas, através de treinamentos, qualificações em ferramentas, palestras e cursos online. Empresa que dispõe de uma gestão altamente qualificada no gerenciamento de pessoas, conseguindo extrair os melhores resultados de cada um.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com uma infraestrutura ótima.
27 Maio 2024. Assistente de Marketing (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa apresenta uma grande diversidade, e é um local harmonioso e extremamente confortável para se trabalhar. Visam muitos benéficos para o bem-estar do funcionário
Prós
Há uma grande diversidade e inclusão na empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
27 Maio 2024. Analsta de Chargeback (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa acolhedora, pensando sempre o lado do funcionário para atualização do profissional.
Prós
Aceitavam sugestões de melhoria, e aplicavam feedbacks diários.
Contras
Mudança de estratégia diária.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Maravilhosa empresa
17 Maio 2024. Agente de BPO III (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa realmente reconhece o desempenho de analistas e da oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
10 Maio 2024. Analista de CX (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, porem paga pouco
Prós
liderança
Contras
melhorar salario
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa.
24 Abril 2024. Analista de Qualidade de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Fui embora em um layoff, fora isso, a empresa é ótima.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com amplo desenvolvimento
24 Abril 2024. Customer Excellence (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de grande porte com boas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com oportunidades frequentes
24 Abril 2024. Ombudsman Analyst (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa multinacional com boas oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
22 Abril 2024. Especialista relacionamento III, São Paulo
Avaliação mais destacada
16 Abril 2024. Analista de Atendimento Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
16 Abril 2024. Customer Excellence Analyst (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Nubank
12 Abril 2024. Analista de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa com bons líderes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nubank
10 Abril 2024. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente ambiente de crescimento e clima entre os colegas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande aprendizado
1 Abril 2024. Customer Experience Excellence Analyst Senior (Ex-Funcionário), São Paulo
Pude aperfeiçoar meu conhecimento em CX e me desenvolvi como Planner e Estrategista de conteúdo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Especialização em CX
1 Abril 2024. Customer Experience Analyst - Social Media (Ex-Funcionário), São Paulo
Aprendi como conduzir atendimentos e realizar melhoria contínua
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Enriquecedor
1 Abril 2024. Customer Experience Analyst - Chargeback + Fraudger (Ex-Funcionário), São Paulo
Pude conhecer de perto a mágica do atendimento ao cliente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima experien
28 Março 2024. Analista de Prevenção a Fraude (Ex-Funcionário), São Paulo
Plano de carreira, estimulo ao crescimento pessoal e profissional, ambiente moderno.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Nubank?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Nubank por localização
  1. São Paulo (384)
  2. Paraná (9)
  3. Bahia (7)
  4. Minas Gerais (5)
  5. Rio de Janeiro (2)