Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Nubank
4,6
Avaliações de funcionários
Filtrar
13 Avaliações relacionadas a sua busca
4,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,5
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,6
Ambiente de trabalho
4,5
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
67%
Aprovam a diretoria (de 3 avaliações)
Avaliação mais destacada Progresso
9 Maio 2023. Analista de Customer Service (Ex-Funcionário), São Paulo
Lugar para desenvolvimento e aprendizado constante.
Prós
Salário atraente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
20 Janeiro 2023. Analista de Customer Service (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhei lá por um ano e tive uma boa experiência. Boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
22 Agosto 2022. Analista de Customer Service (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa experiência e oportunidade de desenvolvimento de carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Customer Experience em Nubank
7 Março 2022. Analista de Customer Service, São Paulo
Aprendo com Nubank todos os dias.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Maravilhosa
27 Maio 2021. Analista de Customer Service (Ex-Funcionário), São Paulo
Possui um ambiente extremamente acolhedor, onde promove grandes oportunidades de aprendizado, melhores colegas de trabalho, até o momento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Customer Experience Analyst
15 Maio 2021. Analista de Customer Service (Ex-Funcionário), São Paulo
Customer Experience Analyst sr. na Nubank (no time de chargeback): Administrar a carteira de pedidos de chargeback (contestação). Gerenciar reclamações e inconformidades dos pedidos. Garantir a qualidade dos dados entregáveis e das informações recebidas bem como os prazos de finalização das atividades, visando garantir maior satisfação do Cliente e garantindo o cumprimento das metas e resultados. Mapear processos e identificar como atendê-los com a solução mais acertada. Identificar mel
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Verdadeiramente um unicórnio
28 Abril 2021. Analista de Customer Service (Ex-Funcionário), São Paulo
O Nubank é uma ótima empresa, possui uma cultura muito forte que é disseminada e refletida em cada um de seus funcionários, criando equipes extremamente fortes e diversas, sempre abertos para feedbacks, novas ideias e perspectivas, a empresa possui muitas oportunidades para crescimento profissional, com gestores que se importam com os funcionários e trabalham de forma colaborativa e amigável.
Prós
Oportunidades de crescimento; cultura forte; ambiente e funcionários incríveis; ótimos benefícios.
Contras
Pouca diversidade nos cargos superiores; falta de clareza e transparência da gerência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande experiência
9 Janeiro 2021. Analista de Customer Service (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para trabalhar, aprendi muito.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ritmo extremamente acelarado
30 Julho 2018. Analista de Customer Service, São Paulo
Uma ótima empresa pra aprender coisas novas diariamente. Também é muito boa pra aprender a lidar com prazos e trabalhar em equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nubank
7 Novembro 2017. Analista de Customer Service (Ex-Funcionário), São Paulo
Pouca possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelênte
1 Novembro 2017. Analista de Customer Service (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente ótimo, colegas de trabalhos sempre animados, chefes descolados, modo de trabalho e carga horária boa!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
16 Agosto 2017. Analista de Customer Service (Ex-Funcionário), São Paulo
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Nubank?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Nubank por localização
  1. São Paulo (13)