Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
11 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
18 Avaliações relacionadas a sua busca
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,8
Oportunidade de promoção
3,3
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
71%
Aprovam a diretoria (de 14 avaliações)
Avaliação mais destacada Muito bom
13 Agosto 2025. Motorista (Ex-Funcionário), São Paulo
excelente tudo certinho
Prós
Carga horária alta
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
5 Maio 2025. Motorista (Ex-Funcionário), São Paulo
boa da pra trabalhar de boa
Prós
Da pra ganhar uma experiência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada sem escrupulos
21 Janeiro 2025. Motorista (Ex-Funcionário), São Paulo
sem gestão de pessoas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa para começar
24 Maio 2024. Motorista transporte coletivo, São Paulo
Para quem está começando precisa pegar uma experiência e boa
Contras
Atrása o pagamento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa
21 Março 2022. motorista, São Paulo
Empresa ótima para se trabalhar porém, o pagamento é feito no ultimo instante, não existe a chance do salário ou o adiantamento sem feito antes do dia combinado. Os veículos ficam em péssimo estado, não é feito a higienização deles, apenas em dias em que a SPTrans avisa que irá na empresa, tem carros que tem muitas baratas. Não é feito de maneira adequada a reposição de peças do estoque, e quando ocorre de ter que efetuar a troca da mesma no veículo a peça não é trocada, eles fazem a famosa ga
Prós
Benefícios, salário
Contras
manutenção dos veículos
Dica a diretoria
Não os conheço pessoalmente mais tive a perseção que são desorganizados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
7 Março 2022. Motorista (Ex-Funcionário), São Paulo
amava o meu trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
22 Setembro 2021. Motorista (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa,poucas oportunidades de subir de cargo,um bom ambiente de trabalho ,um ambiente bem familiar. Finais de semana folga alternado sábados e domingos.
Prós
Benefícios que são bons.
Contras
Não tem pontos negativos.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os cordenadores supervisores,cursos de especialização e muita motivação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
24 Maio 2021. Motorista (Ex-Funcionário), São Paulo
foi melhor experiência como motorista!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa.
10 Fevereiro 2020. motorista (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito confusa na administração.
Prós
carros novos e boa manutenção
Contras
Algumas pessoas em cargos de chefia sem qualificação, sem deixar claro as diretrizes da empresa.
Dica a diretoria
Não tenho nada contra, estão se esforçando para melhorar os setores deficitários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada TRABALHE LÁ E SABERÁ
23 Dezembro 2019. MOTORISTA (Ex-Funcionário), São Paulo
NÃO HÁ POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa empressa
8 Abril 2019. Morista (Ex-Funcionário), São Paulo
muito boa empresa mas algumas coisa precisava muda como ter mas empregandos para mim nao fazer dois horários
Prós
Beneficios muitos bom
Contras
Sem pl isso não tinham
Dica a diretoria
Sim boa e antensiosa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa
31 Janeiro 2019. Motorista (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima empresa para trabalhar com lideres sérios e profissionais comprometidos,onde se desenvolve a realização de suas responsabilidades mesmo com eventualidades do dia-a-dia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliacao Nortebuss
22 Janeiro 2019. Motorista (Ex-Funcionário), São Paulo
Convivencia tranquila com demais colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Boa
29 Outubro 2018. Motorista (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa Profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
10 Fevereiro 2018. motorista (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa boa no geral... Mais chances de crescimento são poucas.
Prós
oportunidade
Contras
carga horaria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
30 Agosto 2017. motorista coletivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
26 Maio 2017. Motorista Trasporte coletivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Nortebuss?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Nortebuss por cargo
  1. Motorista (18)
  2. Motorista - Hab D (13)
  3. Motorista de Ônibus (10)
  4. Fiscal de Linha (4)
  5. Manobrista (4)
Avaliações da Nortebuss por localização
  1. São Paulo (18)
Últimas vagas publicadas
  1. Fiscal De Linha
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
  2. Borracheiro
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
  3. Auxiliar De Recursos Humanos
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Nortebuss (9)