Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
223 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
3,6
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
82%
Recomendaria a um amigo
71%
Aprovam a diretoria (de 154 avaliações)
Avaliação mais destacada Mundo do Cabeleireiro
24 Junho 2026. Vendedor de Loja (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
16 Junho 2026. Operadora de caixa (Ex-Funcionário), São Paulo
E uma empresa de diversidade, acolhedora muito boa de se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada O ambiente de trabalho é bom
15 Junho 2026. Operadora de caixa, São Paulo
Tem um ambiente agradável. Chance de crescimento é pouco depende se a liderança vai com sua cara. Não analisam competência ou o currículo da pessoa
Prós
Ambiente agradável
Contras
Sem benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não tem comunicação
11 Junho 2026. Vendedor, São Paulo
não comunica as decisões
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
4 Maio 2026. Subgerente de Loja, São Paulo
lugar de aprendizado e crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada NA
26 Abril 2026. Subgerente de Loja (Ex-Funcionário), São Paulo
Não desejo expressar nenhuma opinião à respeito de empresas onde já atuei.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa
15 Abril 2026. Vendedor de Loja (Ex-Funcionário), São Paulo
é um ótimo ambiente para se trabalhar! o pagamento é melhor do que muitos lugares e a liderança é muito boa!!!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhor Empresa
7 Abril 2026. Operador de Loja, São Paulo
Ótimo time e futuro. (Carreira): Foco em crescer aqui. (Equipe): Time nota 10, evoluo. (Objetiva): Crescimento e união.
Prós
melhor gestão
Contras
nenhum ponto negativo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa boa no geral
12 Março 2026. Operador de Caixa (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa visa nosso crescimento profissional e nos ajuda nesse quesito. Mas os problemas são as gerentes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
4 Março 2026. Caixa Operador (Ex-Funcionário), São Paulo
prima empresa, e ambiente de trabalho agradável
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nada a declarar
24 Fevereiro 2026. Vendedora  (Ex-Funcionário), São Paulo
Nada a declarar. . .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
21 Fevereiro 2026. Operadora de loja  (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Lugar bem movimentado,bom de trabalhar
7 Fevereiro 2026. Promotor de Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
boa gestão empática e prestativa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para se trabalhar
4 Fevereiro 2026. Operadora de Loja Líder, São Paulo
Tem possibilidade de crescimento, é uma empresa ótima para trabalhar, o ambiente é tranquilo.
Prós
Tem possibilidade de crescimento, da para aprender muitas coisas e desenvolver.
Contras
Vale alimentação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Amooo essa empresa
27 Janeiro 2026. Cabeleireira e Vendedora  (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa, integra, humana,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
26 Janeiro 2026. Operadora de caixa , vendendora lider (Ex-Funcionário), São Paulo
Lugar bom de trabalhar , Disponível para crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Na loja que eu trabalho não tenho o que reclamar da gerência, mas a empresa em si, peça bastante
22 Janeiro 2026. Estoquista, São Paulo
benefício não compensa 180 reais de VR, convênio tem que esperar 3 meses para poder usar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
21 Janeiro 2026. Estoquista (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para trabalhar, colaboradores ótimos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa.
20 Janeiro 2026. Vendedor líder (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa boa para seguir carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhoria
1 Janeiro 2026. Estoquista, São Paulo
Empresa deveria melhorar os benefícios para melhor, como VA, R$ 8,18 por dia, é extremamente baixo.
Dica a diretoria
Falta mais treinamento, e uma boa gestão em algumas lojas.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Mundo do Cabeleireiro?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Mundo do Cabeleireiro por cargo
  1. Vendedor (60)
  2. Operador de Caixa (30)
  3. Estoquista (25)
  4. Subgerente de Loja (15)
  5. Gerente de Loja (14)
Avaliações da Mundo do Cabeleireiro por localização
  1. São Paulo (223)
  2. Pernambuco (147)
  3. Paraíba (3)
  4. Alagoas (1)
  5. Bahia (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Auxiliar De Serviços Gerais
    29 Mai. 11:57
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Mundo do Cabeleireiro (1)