Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
7 Avaliações relacionadas a sua busca
4,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,3
Oportunidade de promoção
4,4
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
4,6
Benefícios
100%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 5 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa interessante de se trabalhar
21 Junho 2023. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), Bahia
Possibilidade de crescimento quase nulas, pouco investimento em treinamento para criação de oportunidade, ambiente de trabalho normal para call center,
Prós
Vale refeição com valor ok. Excelente plano odontológico
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
1 Junho 2023. Operador de Teleatendimento (Ex-Funcionário), Bahia
Avaliação mais destacada Multicanal Contact Center
26 Maio 2021. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Prestamos serviço a imprensa oficial. A empresa é ótima e da a todos oportunidades para subir de cargo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
1 Fevereiro 2021. Operadora de Teleatendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa, senti muito em ter que sair de lá.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grade experiência e aprendizado
31 Outubro 2020. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa pequena porém ao surgir vagas sempre dão a oportunidade de crescimento aos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
22 Agosto 2017. Operadora de Teleatendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Multicanal Contact Center Ltda?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Multicanal Contact Center Ltda por localização
  1. São Paulo (4)
  2. Bahia (3)