Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Motiva Contact Center Ltda
3,7
Avaliações de funcionários
Filtrar
153 Avaliações relacionadas a sua busca
3,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,4
Conciliação com a vida familiar
3,4
Ambiente de trabalho
3,2
Benefícios
75%
Recomendaria a um amigo
60%
Aprovam a diretoria (de 120 avaliações)
Avaliação mais destacada Ruim
26 Março 2025. Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tive nenhuma oportunidade de crescimento dentro da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
19 Fevereiro 2025. Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Sem observação
11 Fevereiro 2025. Operador de Telemarketing Ativo, São Paulo
sem observações sem observações sem observações sem sem sem observações, sem observações.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Boa
10 Fevereiro 2025. Operador de Telemarketing Ativo, São Paulo
Colegas de trabalho muito bons, supervisores super atenciosos e proativa para te ajudar.
Prós
Horário bom e salário compatível
Contras
Metas difíceis de acordo com as ferramentas de trabalho
Dica a diretoria
Time da diretoria muito, relacionamento com colaboradores muito bom e ativo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Motiva
4 Fevereiro 2025. Operadora de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Oporunidades raras de crescimento ou mudança de atendimento de produto
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para primeiros empregos
19 Dezembro 2024. Operador de Telemarketing Ativo, São Paulo
No geral a empresa te da todo o suporte necessário, mas seria bom se tivesse mais oportunidades de crescimento em outras áreas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Empresa
19 Dezembro 2024. Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Não recomendo para ninguém, empresa desumana, muita bagunça e diversas coisas erradas dentro da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidades e Desafios em um Ambiente de Alta Rotatividade
10 Novembro 2024. Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente dinâmico e voltado a resultados, com foco em atendimento ao cliente e cumprimento de metas. O trabalho exige boa comunicação, resiliência e habilidades de persuasão, mas pode ter alta rotatividade e pressão constate para alcançar metas.
Prós
Desenvolvimento de habilidades de comunicação e persuasão.
Contras
Alta rotatividade, benefícios limitados e alta pressão no cumprimento de metas.
Dica a diretoria
A liderança busca equilibrar as exigências de produtividade co o bem estar da equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Motiva
1 Outubro 2024. Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa ótima ótimas pessoas e muita facilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
25 Setembro 2024. Operador de Telemarketing Ativo, São Paulo
boa para se trabalhar. atendimento em home.office
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
25 Setembro 2024. Operadora de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
.................................................................................................................
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima empresa
21 Agosto 2024. Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente com ajudas as funcionárias
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
25 Julho 2024. Operador de Telemarketing Ativo, São Paulo
Avaliação mais destacada ................
19 Julho 2024. Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
...........................................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nada a Declarar
2 Julho 2024. Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Nada a Declarar, não opinar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
18 Junho 2024. Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa com carga horária flexível, perfeito para estudantes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Legal
4 Junho 2024. Operador de Telemarketing Ativo, São Paulo
Boa para primeiro emprego
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
26 Março 2024. Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa de trabalhar desde que você cumpra corretamente com seu horário e seja comprometido com seu cargo!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa mediana
12 Março 2024. Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Carga horária excelente e empresa flexivel
Prós
Carga horária e fretado
Contras
Gestão não sabe gerir
Dica a diretoria
Motivação tem, mas a cobrança vai ser sempre em cima de quem faz mais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Motiva Contact Center
28 Fevereiro 2024. Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa super acolhedora e grandes possibilidades de crescimento dentro da mesma.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Motiva Contact Center Ltda?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Motiva Contact Center Ltda por cargo
  1. Operador de Telemarketing (326)
  2. Operador de Telemarketing Ativo (153)
  3. Atendente de Telemarketing (51)
  4. Teleoperador (47)
  5. Agente de Telemarketing (37)
Avaliações da Motiva Contact Center Ltda por localização
  1. São Paulo (152)
  2. Bahia (1)