Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Motiva Contact Center Ltda
3,7
Avaliações de funcionários
Filtrar
323 Avaliações relacionadas a sua busca
3,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
3,6
Conciliação com a vida familiar
3,4
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
67%
Recomendaria a um amigo
58%
Aprovam a diretoria (de 239 avaliações)
Avaliação mais destacada OK
13 Janeiro 2025. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem seus lados bons e ruins. Gostei muito no geral.
Prós
Eu amei trabalhar lá, a experiência e tudo mais. Gostei super
Contras
Me mandaram embora do nada e nem falaram o motivo, sendo que eu estava vendendo MUITO bem. Sacanagem
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a Motiva Contact Center
4 Janeiro 2025. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Gostei muito .Muito boa a empresa
Prós
Favorece o crescimento do colaborador
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ok
2 Janeiro 2025. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa em si era muito limpa e fornecia tudo, porém salário era baixo e benefícios também.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
14 Dezembro 2024. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa onde aprendi a vender
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não tenho o que reclamar
12 Dezembro 2024. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
cuida de seus funcionários muito bem
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
9 Dezembro 2024. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho não é bom.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
26 Novembro 2024. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Otimo local de trabalho
21 Novembro 2024. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Local bom para trabalhar e acessivel.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
4 Outubro 2024. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si é muito boa referente ao ambiente e estrutura, ela oferece oportunidade de promoção após 6 meses de empresa,o ambiente é muito bem estruturado,e era super possível conciliar com a família e os benefícios eram dentro do esperado.da categoria de call center .
Prós
A carga horária é boa , salário+ comissão.
Dica a diretoria
Diretoria muito presente e eficiente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação sobre a empresa
12 Setembro 2024. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
A Motiva Contact Center é uma empresa que atua no setor de atendimento ao cliente e suporte técnico, oferecendo soluções de call center e contact center para diversas empresas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
8 Setembro 2024. Operador de telemarketing, São Paulo
Avaliação mais destacada Boa experiência
31 Agosto 2024. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, aprendizados diversos relacionados a possibilidade de argumentação, exercício da resiliência também
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
16 Agosto 2024. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa bem tranquila de se trabalhar
Prós
Aprendizadps
Contras
Não tem
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada péssimo
13 Agosto 2024. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
conhecimento absorvido porem estrutura financeira e ética da empresa deixam muito a desejar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Precisa de mudança
26 Julho 2024. operadora de telemarketing  (Ex-Funcionário), São Paulo
pode melhorar no tratamento com os funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nao ajuda as pessoas e so sabe cobrar
17 Julho 2024. Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
não tem crescimento só sabe julgar e não ajudar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Motiva
24 Junho 2024. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom primeiro emprego, porém salário abaixo da média
Prós
6 horas diárias
Contras
Salários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada pessimo
13 Maio 2024. Operador de Telemarketing, São Paulo
odiei esse lugar, da um desgaste mental impossivel, nao recomendo para NINGUÉM.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa em si, é boa, tem tudo para ser uma empresa 100%, porém os funcionários que deixam muito a
8 Maio 2024. Operador de Telemarketing, Brasil
Gostei da empresa, me ajudou muito no profissional, me ajudou a desinibir, e ser uma pessoa mais proativa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim
3 Maio 2024. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa que não pensa no bem estar dos funcionários, submetendo a situações ruins tanto físicas como psicológicas
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Motiva Contact Center Ltda?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Motiva Contact Center Ltda por cargo
  1. Operador de Telemarketing (323)
  2. Operador de Telemarketing Ativo (149)
  3. Teleoperador (49)
  4. Atendente de Telemarketing (47)
  5. Agente de Telemarketing (35)
Avaliações da Motiva Contact Center Ltda por localização
  1. São Paulo (321)
  2. Pará (1)