Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Motiva Contact Center Ltda
3,7
Avaliações de funcionários
Filtrar
329 Avaliações relacionadas a sua busca
3,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
3,6
Conciliação com a vida familiar
3,4
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
66%
Recomendaria a um amigo
59%
Aprovam a diretoria (de 239 avaliações)
Avaliação mais destacada
24 Junho 2025. Operador de Telemarketing, São Paulo
Avaliação mais destacada
17 Junho 2025. Operador de Telemarketing com Atuação em BackOffice (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa primeira oportunidade de emprego.
23 Maio 2025. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Um bom lugar para desenvolver habilidades de comunicação, equipe e liderança.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Triste
19 Maio 2025. Operador de telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo lugar para conhecer pessoas, porém, traz cansaço mental.
Prós
Promoção com facilidade
Contras
Medida por qualquer coisa, nao colabora com os problemas de saúde
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
14 Maio 2025. Operadora de telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Na época, nao tinha tanto conhecimento sobre a comu
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa motiva
12 Maio 2025. Operador de Telemarketing, São Paulo
boa oportunidade de emprego
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
9 Maio 2025. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Oti
2 Maio 2025. Operador telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Experiência em lidar com pessoas e metas.
Dica a diretoria
Responsa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nao recomendo
28 Abril 2025. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
pior lugar para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo local de trabalho
22 Abril 2025. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Local bom para trabalhar e acessivel.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desleixada
13 Março 2025. Operador de Telemarketing, São Paulo
não é uma empresa séria, não se preocupa com as dúvidas ou problemas dos funcionários, sistema da empresa muito ruim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Era boa
5 Março 2025. Operador de telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Dava alguns oportunidades e os colegas de serviço era bons.
Prós
Dava oportunidades.
Contras
Não cumpria as vezes o combinado com o funcionário.
Dica a diretoria
A comunicação era muito pouca.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
28 Fevereiro 2025. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo principalmente para primeiro emprego
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
24 Fevereiro 2025. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa com oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não recomendo
14 Fevereiro 2025. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Muita cobrança para atingir metas e os funcionários são pouco valorizados
Prós
Meta folga
Contras
Local de Ambiente estrutura que deixa a desejar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
13 Fevereiro 2025. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
serviço sob pressão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim
10 Fevereiro 2025. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
ruim , não exige formação dos superiores, oq leva a diversas faltas de competência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimas oportunidades
6 Fevereiro 2025. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive ótimos tempos, a possibilidade de comissão é ótima, se você gosta de se comunicar e tem facilidade vai ser o emprego onde você mais pode crescer em pouco tempo
Prós
Carga Horaria ótima, com disponibilidade até home office
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Motiva Contact Center
6 Fevereiro 2025. Operador de Telemarketing, São Paulo
setor de mídias sociais está claramente em desenvolvimento e fase de testes, carece de treinamento adequado para seus funcionários e supervisores uma vez que trabalham com ferramentas e metodologias antiquadas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Horrível
4 Fevereiro 2025. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito ruim de trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Motiva Contact Center Ltda?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Motiva Contact Center Ltda por cargo
  1. Operador de Telemarketing (329)
  2. Operador de Telemarketing Ativo (153)
  3. Atendente de Telemarketing (50)
  4. Teleoperador (46)
  5. Agente de Telemarketing (37)
Avaliações da Motiva Contact Center Ltda por localização
  1. São Paulo (327)
  2. Pará (1)