Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Motiva Contact Center Ltda
3,7
Avaliações de funcionários
Filtrar
50 Avaliações relacionadas a sua busca
3,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
3,4
Conciliação com a vida familiar
3,3
Ambiente de trabalho
3,0
Benefícios
64%
Recomendaria a um amigo
64%
Aprovam a diretoria (de 33 avaliações)
Avaliação mais destacada
4 Abril 2025. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
21 Março 2025. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Não pagam
6 Março 2025. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
não pagaram minha rescisão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Falhas incessantes
13 Fevereiro 2025. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa porem liderança nociva.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa, eu acho.
6 Fevereiro 2025. Atendente de Telemarketing, São Paulo
Os recrutadores são simpáticos, as supervisoras (algumas) são gentis. Infelizmente o salário (que já é mínimo) sofre vários descontos e no fim não parece ser o suficiente para compensar as longas horas de trabalho cansativo, o sistema próprio da empresa tem vários problemas (seja com vpn ou demais ferramentas) e os funcionários são responsabilizados — ainda que seja algo que deveria ser cobrado da próprio empresa. Sem oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otima empresa
15 Janeiro 2025. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
otima empresa , boa para trabalhar em equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa enpresa
25 Novembro 2024. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa com princípios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Até agora uma boa empresa
13 Novembro 2024. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Por enquanto tudo bem, porém com algumas ressalvas sobre a organização.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
12 Novembro 2024. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa por oferecer a modalidade Homme office.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
10 Outubro 2024. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa de se trabalhar sempre pagando em dia e tem ótimas oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ok
22 Março 2024. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Um local ok de se trabalhar, única coisa ruim era a pressão em cima dos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
2 Dezembro 2023. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
uma boa empresa mas tive que sair por motivos pessoais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada motiva
27 Agosto 2023. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
com possibilidade de crescimento mas só se fizer muitas vendas na operação. colegas de trabalho razuaveis.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .....
2 Abril 2023. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
no começo foi bom mas depois fica muito peso na cabeça
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
23 Março 2023. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
oportunidade de crescimento
Prós
Oportunidade de crescimento
Contras
Poucos benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Lugar ruim
6 Março 2023. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito estresse e pouco caso com funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
27 Fevereiro 2023. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Bom aprendizado e experiências para quem é novo no mercado de trabalho
15 Fevereiro 2023. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhar como atendente de telemarketing só é interessante para quem está adentrando o mercado de trabalho, ele oferece boas experiências de comunicação, mas é um ambiente extremamente estressante, onde você trabalho sob pressão constantemente e tem poucas oportunidades de crescimento, mas a empresa em si oferece um bom treinamento e boa preparação com uma boa equipe de supervisores
Prós
Gestores interessados no bem da equipe, oferecendo treinamentos para o bom desempenho profissional
Contras
Poucas opções de crescimento, exigências de resultados absurdos com pouco retorno
Dica a diretoria
A equipe de coordenadores e supervisores se preocupa em manter os funcionários motivados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
2 Fevereiro 2023. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atendente de telemarketing
10 Janeiro 2023. Atendente de Telemarketing Televendas (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa não da valor nos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Motiva Contact Center Ltda?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Motiva Contact Center Ltda por cargo
  1. Operador de Telemarketing (329)
  2. Operador de Telemarketing Ativo (153)
  3. Atendente de Telemarketing (50)
  4. Teleoperador (46)
  5. Agente de Telemarketing (37)
Avaliações da Motiva Contact Center Ltda por localização
  1. São Paulo (49)