29 Janeiro 2026. Auxiliar Comercial (Ex-Funcionário), Bahia
Trabalhar na mercearia me proporcionou experiência em atendimento ao cliente, operação de caixa e organização de produtos. Ambiente simples, mas aprendi a lidar com responsabilidades diárias e rotinas de comércio.
Prós
Ter mais responsabilidade,amadurecimento, mais atento e cuidado com os produtos. Noção a mais e zelo
Contras
Remuneração baixa, folgas limitadas e ausência de benefícios.
Esta avaliação foi útil?