Avaliação mais destacada
Ótima experiência de aprendizado no comércio
15 Janeiro 2026. Atendente (Ex-Funcionário), Bahia
Empresa familiar de comércio varejista, com foco em bom atendimento ao cliente e organização do ambiente de trabalho.
Foi uma experiência muito positiva, onde tive contato direto com atendimento ao cliente, organização de mercadorias, reposição de produtos e apoio nas rotinas diárias da loja. O ambiente de trabalho era respeitoso e colaborativo, contribuindo para meu desenvolvimento profissional e responsabilidade.
Prós
Aprendizado prático no comércio
Contato direto com clientes
Desenvolvimento de responsabilidade
Contras
Poucas oportunidades de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?