15 Março 2021. Atendente (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Uma empresa muito boa, pena que eles n reconhece o serviço dos funcionários ..
Prós
Todos trabalha em equipe...
Contras
Vc trabalha, trabalha, e nunca é reconhecido
Esta avaliação foi útil?