Avaliação mais destacada
Muito boa ,mas a carga horária muito longa, exige muito dos funcionários,e não temos qualidade de vi
14 Dezembro 2025. Operador de Loja, atendente, recepção no balcão , caixa (Ex-Funcionário), São Paulo
muito boa mas preciso muito pra melhorar, os funcionários a maioria reclama de não tem folgas