Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
75 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
99 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,1
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
79%
Aprovam a diretoria (de 67 avaliações)
Avaliação mais destacada Atendente de vendas
14 Maio 2026. Atendente de Vendas (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa com oportunidade de crescimento, ambiente bom mas empresa onde não segue hierarquia e não passa credibilidade aos funcionários, sem VT e sem VA.
Prós
Oportunidade de aumentar salário
Contras
Não paga hora extra(não tem ponto), sem benefícios, tem favoritismo com funcionário(prejudica novos)
Dica a diretoria
Comunicação razoável não tem separação de vida pessoal e profissional, sem respeito com funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo lugar para apr
16 Abril 2026. Atendente balcão farmácia, Paraná
Ótimo local de trabalho, aprendi várias funções, estou atualmente trabalhando e aprendendo até hoje
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiencia
7 Abril 2026. Atendente Geral (Ex-Funcionário), Paraná
Possibilidade de crescimento ótima convivência com os colegas de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Maxi
6 Abril 2026. Operador de Caixa (Ex-Funcionário), Paraná
empresa boa pessoal muito Cortez
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
18 Novembro 2025. Encarregado de Estoque (Ex-Funcionário), Paraná
Bom Ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Prospecção
18 Novembro 2025. Supervisor de Franquias (Ex-Funcionário), Paraná
interessante de trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Legal
18 Novembro 2025. Motorista (Ex-Funcionário), Paraná
bom de trabalhar, mas sem perspectiva de subir de cargo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
7 Abril 2025. Socia gerente (Ex-Funcionário), Paraná
Ótima, fiz minha vida tanto profissional como familiar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
4 Março 2025. Atendente, Paraná
Salário médio, benefícios básicos (VT, VR).
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Detalhes não tão importantes
18 Fevereiro 2025. Caixa de Loja (Ex-Funcionário), Paraná
Meu contrato de trabalho era de 6 hrs ...não tinha como crescer profissionalmente porq não tinha mais cargos além de atendente de balcão e o farmacêutico
Prós
Era embaixo da minha casa...não precisa pegar ônibus... comodidade
Contras
Não tinha crescimento e como era só 6 hrs...o salário se tornou pouco para minhas necessidades
Dica a diretoria
Meu patrão era muito bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência Boa
29 Janeiro 2025. Caixa Operador (Ex-Funcionário), Paraná
Pode aprender como é trabalhar na área de comércio assim como eu aprendi, na operação de caixa e atendimento ao cliente isso desenvolve bastante o tratamento com as pessoas e etc.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
27 Janeiro 2025. Auxiliar Administrativo, Paraná
Avaliação mais destacada Ótima empresa
24 Setembro 2024. Farmacêutico, Paraná
Ótima empresa pra se trabalhar, nada a reclamar
Prós
Tudo é maravilhoso
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
18 Março 2024. Caixa de Loja (Ex-Funcionário), Paraná
Local bom de trabalhar, porém sem benefício
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
22 Janeiro 2024. Atendente de Caixa, Paraná
Por ser uma franquia, não havia possibilidade de crescimento. Equipe maravilhosa, junto deles aprendi/aprendo muito, diretoria compreensível e auxilia o empregado no que podem.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo atendimento
7 Dezembro 2023. Faxineiro (Ex-Funcionário), Paraná
um ótimo atendimento e com sucesso
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa comunicação com o funcioário
17 Novembro 2023. Atendente (Ex-Funcionário), Paraná
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom trabalhar nessa empresa.
21 Agosto 2023. Atendente Geral, caixa e perfumaria. (Ex-Funcionário), Paraná
Possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo ambiente de trabalho
30 Junho 2023. Vendedor Balconista (Ex-Funcionário), Paraná
Um ótimo ambiente de trabalho, tudo sempre muito bem organizado e limpo, todos sempre bem focados no atendimento ao cliente, somente sai da empresa pois foi vendida pois era um ótimo lugar de se trabalhar!
Prós
Organização, determinação, ótimo atendimento.
Dica a diretoria
A equipe da direção sempre nos mantinha motivado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
14 Abril 2023. Vendedor Balconista (Ex-Funcionário), Paraná
Atividades sempre feitas em equipe, no entanto não haviam oportunidade de crescimento pois as donas da empresa que se responsabilizavam pela equipe no geral.
Prós
Obter conhecimento em medicamentos
Contras
Ter um cargo limitado, sem espectativa de crescimento.
Dica a diretoria
Boa relação com a dona.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Grupo Maxifarma?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Grupo Maxifarma por cargo
  1. Operador de Caixa (17)
  2. Farmacêutico (12)
  3. Atendente (9)
  4. Caixa (4)
  5. Balconista de Farmácia (4)
Avaliações da Grupo Maxifarma por localização
  1. Paraná (99)
  2. São Paulo (42)
  3. Rio de Janeiro (2)
  4. Rio Grande do Sul (1)