Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Martin Brower
4,6
Avaliações de funcionários
Filtrar
82 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,4
Benefícios
93%
Recomendaria a um amigo
75%
Aprovam a diretoria (de 53 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa
26 Abril 2026. Auxiliar de Armazém (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem potencial de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Martin Brower
11 Abril 2026. Auxiliar de Armazém (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, mas ainda tem muito que melhorar, principalmente na parte de benefícios com os funcionários
Prós
Bom pra quem procura um primeira oportunidade
Contras
Gestão ruim, favorece uns e desfavorece outros.
Dica a diretoria
Nunca tive um relacionamento que formasse uma opinião.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
21 Março 2026. Auxiliar de Armazém (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima de se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
5 Março 2026. Auxiliar de Armazém (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima empresa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
4 Março 2026. Auxiliar de Armazém, São Paulo
Muito boa mas aumentaram as metas e tiraram benefícios do convênio de saúde
Prós
Muito boa mas aumentaram as metas e tiraram benefícios do convênio de saúde
Contras
aumentaram as metas e tiraram benefícios do convênio de saúde
Dica a diretoria
Muito prestativa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
11 Janeiro 2026. Auxiliar de Armazém (Ex-Funcionário), São Paulo
Gestores e líderes..
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
26 Dezembro 2025. Auxiliar de Armazém, São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa boa, má gestão.
22 Dezembro 2025. Auxiliar de armazém (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tem oportunidade de crescimento, se você não ser colega dos líderes vai morrer batendo caixa,com estudo ou sem estudo. Alguns funcionários mal educado,parecem adolescentes,pintam e bordam, porque líder gosta dele passa a mão na cabeça e não é mandado embora.Fazem o que querem xingam uns aos outros faltam com respeito e ninguém faz nada, Liderança e supervisão fraca.
Prós
Bons benefícios, refeição no local, convênio médico e odontológico,VA, Fretado.
Contras
Liderança despreparada,alguns funcionários mal educados,povo lá faz o que quer.
Dica a diretoria
Só querem saber de resultado,metas.Querem ser os melhores sem ao menos descer na operação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mb
28 Outubro 2025. Auxiliar de Armazém (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa , ótimos benefícios
Prós
Benefícios, alimentação no local
Contras
Demora para promoção ,falta de reconhecimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
20 Outubro 2025. Auxiliar de Armazém (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ótima, sobre o serviço e responsabilidade dos pagamentos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
8 Setembro 2025. Auxiliar de Armazém (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é boa possui vários benefícios Porém a gestão deixa a desejar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
10 Agosto 2025. Auxiliar de Armazém, São Paulo
Ótima empresa porém falta um pouco de liderança mais pulso firme com os colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
10 Agosto 2025. Auxiliar de Armazém, São Paulo
Avaliação mais destacada Ótima
10 Abril 2025. Auxiliar de Armazém (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa com bons benefícios e chance de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim
27 Março 2025. Auxiliar de Armazém (Ex-Funcionário), São Paulo
Motorista sem valor viaja e não tem descanso e tem que separar nota
Prós
Caminhão novo
Contras
Muita gente que manda
Dica a diretoria
Bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo lugar para se trabalhar, porem ....
10 Fevereiro 2025. Auxiliar de Armazém (Ex-Funcionário), São Paulo
A unidade de Guarulhos por ser nova tem muita dificuldade no ambiente administrativo, ao que se diz em relação funcionário e rh
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
14 Novembro 2024. Auxiliar de Armazém ( transpaleteira elétrica ) (Ex-Funcionário), São Paulo
muitos benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
4 Novembro 2024. Auxiliar de armazém (Ex-Funcionário), São Paulo
Bons benefícios e chance d3 crescimento
Prós
Empresa que se importa com pessoas
Contras
Deveria ter mais fretados na empresa!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
9 Setembro 2024. Auxiliar de Armazém (Ex-Funcionário), São Paulo
bom ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Longe da minha casa
23 Agosto 2024. Auxiliar de Armazém, São Paulo
Uma empresa muito boa , mais tão longe da minha casa
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Martin Brower?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Martin Brower por cargo
  1. Auxiliar de Armazém (82)
  2. Operador de Armazém (40)
  3. Jovem Aprendiz Administrativo (33)
  4. Auxiliar Administrativo (24)
  5. Motorista (23)
Avaliações da Martin Brower por localização
  1. São Paulo (66)
  2. Paraná (15)
  3. Pernambuco (1)