Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
74 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
90%
Aprovam a diretoria (de 49 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa maravilhosa, pessoas muito bem tratadas, respeito ao cliente e ao colaborador
6 Junho 2026. Gerente de Loja de Shopping (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa pequena, as possibilidades de crescimentos quase não existem.
Prós
Respeito pelo funcionário, empresa honesta, paga em dia, ambiente bom de trabalho.Aprendi muito.
Contras
Falta de oportunidades para crescer
Dica a diretoria
ótima
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente experiencia
6 Junho 2026. Gerente de Loja (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma otima empresa, aprendi muito durante esses anos
Prós
muitos treinamentos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente experiência
27 Março 2026. Vendedora (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, porém a empresa acabou fechando e os funcionários foram dispensados.
Prós
Empresa que entrega resultados e experiência profissionais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
19 Janeiro 2026. Vendedora (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima uma empresa boa de se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Maria filó
14 Janeiro 2026. caixa (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima empresa, bons colegas de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
6 Novembro 2025. Auxiliar de Loja, São Paulo
Excelente, obtive uma ótima recepção e um bom treinamento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
24 Junho 2025. Chapeiro, São Paulo
ambiente de trabalho muito bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nunca sobe de cargo
20 Abril 2025. Balconista, São Paulo
não tem como evoluir de cargo, sempre permanece no mesmo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente super feminino, empoderado
14 Fevereiro 2025. vendedora  (Ex-Funcionário), São Paulo
Maria filó encanta desde as estampas até o acabamento, tudo muito sofisticado, delicado e feminino
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otim
7 Outubro 2024. Auxiliar de Loja (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa tem muita evolu
Prós
Benefícios são ótimos
Contras
No meu tempo nenhum!
Dica a diretoria
Ótima comunicação com os diretores e demais,a empresa tem várias formas de motivar seus empregados!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
3 Agosto 2024. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Crescimento profissional, lugar agradável, pessoas de boas qualidades, ótimo atendimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
26 Março 2024. Assistente de Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa de se trabalhar, roupas lindas
Prós
Salário e horário é beneficios
Contras
Distancia
Dica a diretoria
Gente boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Maria filó
9 Março 2024. Gerente Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, muitas oportunidades de crescimento e boa remuneração ao atingir os resultados
Prós
Chance de crescimento Ambiente acolhedor Boa remuneração
Contras
Horário de shopping
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
13 Fevereiro 2024. Vendedora responsável (Ex-Funcionário), São Paulo
Diretoria sempre aberta e atenta com seus funcionários, independente da hierarquia, sempre atenciosos. Lojas proprias nunca abandonaram as franquias quando havia necessidade de transferência de peças.
Prós
Equipe ágil; oportunidade de treinamentos; empresa motivada; ambiente descontraído.
Contras
Nenhum.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa para trabalhar.
24 Janeiro 2024. Vendedora, São Paulo
É uma ótima empresa, bem organizada e com bons profissionais.
Prós
Bons benefícios e um bom salário
Contras
Muito burocrática e monótona
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa
4 Janeiro 2024. Auxiliar de Loja (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade de crescimento profusdoo
Prós
os benefícios são bons e um ótimo
Contras
nenhum
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
2 Outubro 2023. Gerente, São Paulo
Empresa boa para trabalhar, com alguns benefícios e escala 6x1
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa focada no futuro das vendas
13 Setembro 2023. Vendedora (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa oferece ferramenta para trabalhar e desenvolver, mas ainda é necessário ajustes nas contratações de cargo de gestão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sistema arcaico
31 Julho 2023. caixa pleno (Ex-Funcionário), São Paulo
o sistema linx é ótimo para trabalhar porem existem pacotes que podem melhorar em algumas questões e nessa empresa que estou eles poderiam aderir. por exemplo quando existe uma promocao e é por cpf eles poderiam simplesmente jogar no sistema que aquele cpf possui alguma ação, ao inves de mandar uma lista pra todas as lojas darem baixa, deixando a possibilidade de erros.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
31 Julho 2023. Auxiliar de Escritório (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa e equipe
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Maria Filó?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Maria Filó por cargo
  1. Vendedor (30)
  2. Auxiliar de Loja (6)
  3. Caixa (5)
  4. Gerente de Bar (2)
  5. Atendente (2)
Avaliações da Maria Filó por localização
  1. Rio de Janeiro (264)
  2. São Paulo (74)
  3. Minas Gerais (26)
  4. Distrito Federal (19)
  5. Bahia (17)