Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
264 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,2
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
89%
Aprovam a diretoria (de 162 avaliações)
Avaliação mais destacada Experiência válida
3 Junho 2026. Consultora de vendas, Rio de Janeiro
Segmento desafiador mas empresa com pouca chance de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
12 Maio 2026. Assistente de Vendas, Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada Apesar de ter sido apenas para Caixa extra natal foi incrível.
10 Abril 2026. Caixa de Loja (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Bons valores, inclusão, bons benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Maria Filó/ Grupo Soma
24 Janeiro 2026. Assistente de Escrita Fiscal (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A empresa foi vendida em 2021, optei por outras empresa, pois onde eu estava, o horário de trabalho modificou para a noite e trabalhava de Segunda a domingo por causa da demanda e o acesso até a empresa era perigoso e inviável
Prós
Empresa bem família antes da venda
Contras
Modificou o horário de trabalho eu pegava das 8:00 até às 18:00 de Seg a Sexta
Dica a diretoria
Diretoria bem acessível
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
20 Setembro 2025. Vendedora e caixa (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Excelente empresa! O estabelecimento oferece produtos de valores altos e clientes que exigem um nível grande de atenção!
Prós
Tinha uma boa remuneração
Contras
A empresa é localizada longe da minha residência oque dificultava em fazer horas extras e etc!
Dica a diretoria
Boa comunicação!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
15 Setembro 2025. Auxiliar de Loja (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
uma ótima experiência que tive
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
19 Agosto 2025. Vendedor (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Ótima para desenvolvimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Maria filo
8 Agosto 2025. Gerente de Loja de Shopping (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Oportunidade de crescimento enacantamento do cliente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiecia.
24 Junho 2025. Vendedora (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
lugar de aprendizado e conexão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Foi uma empresa modelo
20 Maio 2025. Subgerente de Loja (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Foi na Maria Filó que percebi minha verdadeira vocação para vendas. Ali me entreguei de corpo e alma, me desenvolvi profissionalmente e aprofundei minha paixão pelo varejo e pela moda. A experiência foi essencial para consolidar minha trajetória nesse segmento, fortalecendo ainda mais meu interesse pelo universo da moda. Tive a oportunidade de atuar como subgerente da loja do Shopping Leblon, onde pude exercer um papel de liderança e aprimorar minhas habilidades em gestão e atendimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Local agradável
21 Janeiro 2025. Vendedor/consultor (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Local agradável. Porém como fui contratado em um momento de grandes mudanças internas da própria empresa, o foco era resolver primeiro os problemas já internos da mesma.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Valorização do funcionário
11 Janeiro 2025. Assistente de Visual Merchandising (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa que valoriza o funcionário, priorizando os membros da casa em situações de promoção e/ou surgimento de novas vagas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim
4 Dezembro 2024. Caixa Administrativo (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Fui contratado mas não tive uma boa recepçao, sem suporte algum dos superiores, sem treinamento de qualidade e nunca senti abertura para conversa de fato. A comunicação e os processos não funcionam bem. Ambiente hostil, nada amigável, sem trabalho em equipe, onde trabalham de forma individual e são acostumadas a jogar tudo em cima do caixa e auxiliar de loja, nos sobregarregando.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A Empresa com muitas possibilidades de Crescimento Profissional.
23 Outubro 2024. Analista de Departamento Pessoal (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para se trabalhar
11 Julho 2024. Analista Fiscal (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Possibilidade de crescimento, ambiente familiar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima ampresa para se trabalhar
11 Julho 2024. Tecnologo em lógistica e Transporte (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa possui ambiente familiar, com oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
7 Maio 2024. Operador de CAD (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Uma das melhores que já trabalhei
Prós
Ambiente de trabalho
Contras
Falta de Benefício
Dica a diretoria
Muito boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Maria Filó RDB
7 Maio 2024. Auxiliar de Estoque (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Gerencia ótima, porém os colaboradores não colaboram.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação geral
26 Abril 2024. Caixa de Loja (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Não valoriza o colabora
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom Ambiente de trabalho
19 Março 2024. Assistente de Estoque (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Interação com toda empresa, há oportunidades de gerir bons conhecimentos
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Maria Filó?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Maria Filó por cargo
  1. Vendedor (61)
  2. Auxiliar de Loja (16)
  3. Caixa (10)
  4. Auxiliar de Estoque (10)
  5. Vendedor Responsável (7)
Avaliações da Maria Filó por localização
  1. Rio de Janeiro (264)
  2. São Paulo (74)
  3. Minas Gerais (26)
  4. Distrito Federal (19)
  5. Bahia (17)