11 Março 2026. Jovem Aprendiz Administrativo, Rio de Janeiro
Não tem benefícios como: vale alimentação, plano de saúde e eles nao tem pretensão de efetivar jovens aprendizes, mesmo que estejam aqui a anos e façam horas a mais, tem jovem aprendiz que fica 12 horas para mostrar o esforço e nao é reconhecido, ja ouvi algumas piadinhas apos sofrer um acidente de bicicleta como “ja vi você andando na rua e vc é barbeira” e outra respondendo “deve ser por isso que caiu”…isso quando eu havia sido atropelada.
Prós
ambiente bem refrigerado, tudo bem limpo, organizado, pessoas bem educadas ate certo ponto.
Contras
abuso de autoridade, desvio de funçao.
Esta avaliação foi útil?