Avaliação mais destacada
Empresa sólida e estável
25 Maio 2026. Eletricista I (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Ótimo ambiente de trabalho. A falta de oportunidades desmotiva grande maioria. Acredito que por ser uma grande empresa, as vezes a gestão de alguém com cargo hierárquico maior fazia falta nas tomadas de decisão.